Assim que Marlene chegou em casa ela jogou sua bolsa em um canto qualquer da sala e correu até seu quarto caindo toda esparramada na cama. Sinceramente, ela podia continuar ali por mais alguns dias, talvez anos, quem sabe se tornar parte da cama não seja tão ruim já que assim seus únicos problemas seriam alguém deitar nela.
A cara do Aiden quando ele viu que era Marlene que estava afim dele não ia abandonar a mente da garota por um bom tempo, céus, ele estava decepcionado.
Lene ouviu o barulho de uma nova notificação no celular que estava em seu bolso, ela gemeu de irritação e pegou o aparelho desbloqueado a tela e vendo que já tinha várias mensagens não lidas, algumas delas de Lily, outras de Tonks, e de mais 3 pessoas da escola que mandaram um link para ela pedindo para ela ser uma observadora, com certeza devem estar falando do Nerve.
Aliás, porque eles eram tão interressados naquela coisa? Aquilo já estava irritando, jogos de verdade ou desafio em festas do pijamas já eram irritantes e constrangedores o suficiente então para que gastar dinheiro com uma coisa dessas?
As pessoas estão ganhando dinheiro com esses desafios, e pelo o que da para perceber, não era pouco dinheiro. Se ela jogasse um pouquinho ela poderia pagar tanta coisa, incluindo câmeras melhores para suas fotografias ou até materiais para fazer desenhos, por mais que gostasse mil vezes mais de fotografias.
Dorcas disse que ela era sem graça, céus, o Jack não suportaria alguém dizendo aquilo dele, e por eles serem irmãos talvez isso também esteja em Marlene já que também estava incomodada com aquilo. Por anos ela tentava se convencer de que é segura e não chata ou entediante, mas depois do show de horrores que tinha acontecido na Dedos de Mel aquele pensamento era uma enorme mentira, Marlene não conseguiu nem mesmo ir pedir cara a cara o número do garoto de quem está afim, e pelo rosto dele estava na cara que ele esperava algo melhor do que ela.
Artistas sempre precisaram de um pouco de aventura em suas vidas de qualquer forma...
Sem pensar muito ela acessou o link que tinham mandado para ela, a tela do celular ficou preta temporariamente antes de começar um vídeo bem parecido com aqueles comerciais estranhos da MTV, que tinha uma voz robótica no fundo. — Olá, bem-vindo ao Nerve. Um jogo de verdade ou desafio, tirando a verdade, onde pessoas pagam para assistir e jogadores jogam por dinheiro e glória. Você é um observador ou um jogador? – O vídeo terminou e duas opções apareceram na tela, um botão verde de observador e outro vermelho de jogador.
Nem era preciso pensar nas opções, já tinha se decidido assim que acessou o link, então ela pressionou a opção de jogador e mais uma vez a tela foi preenchida com um video com gifs ruins. — Você escolheu jogador, as regras são simples, os observadores vão te mandar desafios que deverão ser gravados pelo seu celular, apesar disso os observadores são encorajados a gravarem também então não se assuste!
Claro, até porque ninguém vai se assustar se desconhecidos aparecerem do nada para gravar você.
Ainda não tinha acabado. — Só há duas formas de sair do jogo: desistindo ou fracassando. E lembre-se: dedo-duro se dá mal. Boa-sorte!
Depois disso a tela de celular mudou para um fundo preto onde estava escrito em letras verdes "Seu nome agora é @MMckinnon_97. Vá para o Três Vassouras para seu primeiro desafio."
Aquilo estava estranho, como assim "dedo-duro se dá mal"? Não parece coisa de algo que está dentro das leis. Bem, se não estivesse era suposto o jogo nem estar no ar ainda. Lene apertou o botão de "ok" e a tela se transformou na câmera frontal de seu celular, no canto inferior direito de seu celular mostrava o total de 0 observadores e em cima tinha as opções de trocar as câmeras do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Dare You
FanfictionMarlene não era do tipo que vivia perigosamente correndo grandes riscos, isso até ela, por pressão dos amigos, entrar no jogo de desafios Nerve. [Blackinnon. Baseado no filme Nerve]