6:30 da manhã ...
Telefone toca .
-Louis: hm ... alo .
-Harry: alo Louis?
-Louis: sim ... quem ta falando?
-Harry: sou eu o Harry , liguei pra avisar que você esta de folga hoje.
-Louis: ... mas comecei ontem ...
-Harry: quero que passe o dia comigo , topa?
-Louis: olha eu não sei ... tem meu filho .
-Harry: traga-o também , agente vai assistir o jogo de basquete
-Louis: bom eu não tenho dinheiro pra lazer ...
-Harry: Louis ... eu estou convidando , eu pagarei tudo .
-Louis: hm ... tudo bem ... você vai passar aqui em casa ?
-Harry: sim ... me passe o endereço .
Louis passa o endereço para Harry e logo levanta , notou que Freddie ainda esta dormindo e vai pra cozinha , prepara um café , e vai ao banheiro , depois acorda seu filho com beijinhos no rosto ...
-Louis: Freddie ... acorda meu pequeno .
Freddie acorda com um belo bocejo mas continua com carinha de sono ...
Louis o pega no colo e cuida dele , troca a frauda e coloca uma roupinha ... depois ele se arruma , desce com Freddie para a sala e o colocou numa cadeirinha de bebe , deu a papinha e depois comeu um pão com ovo , sentou-se com Freddie no sofá para espera a chegada de Harry .
Toc Toc '
Louis abre a porta .
-Harry: oi Lou ... (sorrindo)
-Louis: oi Harry ... tenho que pegar a bolsa la em cima , pode segura Freddie por enquanto ?
-Harry: sim .
Louis entrega Freddie nos braços de Harry .
Harry brinca com Freddie.
-Harry: nossa você e a cara de seu pai .
Louis volta , e diz que ja podem ir ... caminhão até o carro .
-Louis: acho q vou sentar atras com Freddie harry .
-Harry: não se preocupe ... trouce uma cadeirinha .
-Louis: nossa ... você pensou em tudo (sorrindo) .
-Harry: e assim que agente conquista .Louis ficou envergonhado , depois colocou Freddie na cadeirinha do carro , sentou-se na frente ao lado de Harry , chegando ao estadio , louis desce do carro para pegar Freddie , mas Harry pede para deixar que ele fique com Freddie , Louis concorda , Harry pega Freddie no colo , e trancou o carro e seguirão para a entrada do estadio , harry vai ate a lojinha do estado e compra duas camisas de adulto , uma camisa de bebê para Freddie e um bone .
-Louis: ... deixe eu pagar pelas coisas .
Louis estende a mão com o dinheiro .
- Harry : ok
Harry pegou o dinheiro , colocou no bolso de trás da bermuda de Louis e deu uma apertadinha .
-Harry : não fique tão preocupado Lou ... Vocês são meus convidados .
Louis todo vermelho de vergonha , sem saber oque fala .
-Louis: bom ... va... vamos assistir o jogo .
Depois Do Jogo
Harry leva Louis e Freddie para sua casa , chegando la ele os convida para entra .
-Louis : Harry ... eu acho que ja ta na hora de ir pra casa .
-Harry: bom ... eu ficarei triste se você não aceitar meu convite .
Louis com vergonha , decide aceitar o convite , ao entra na casa de harry , Freddie pegou no sono .
-Louis: harry , bom , ja são 18 hrs , acho que devo ir pra casa .
-Harry: hm ... gostaria de dormi aqui ? , levo você pra casa logo cedo , ou o deixo no trabalho e chamo uma baba para Freddie .
-Louis: acho melhor não Harry.
-Harry: eu insisto .
-Louis : hm ... tudo bem .
Louis decidiu aceitar o pedido , com vergonha , e com medo de magoar o Harry .
Harry coloca louis e Freddie em um quarto de visitas , alugou uma baba para amanhã , depois jantaram .
Louis decide ir pra cama e leva Freddie com ele para o quarto .
Na Madrugada ...
Louis acorda com cede e vai ate a cozinha beber um copo de água , chegando la Louis vai ate a pia colocar um pouco de água em um copo , quando Louis liga a Torneira , sentiu umas mão em sua cintura , uma respiração em seu pescoço.
Louis Virou-se .
-Harry: calma Louis ... quero sentir seu corpo .
Continua...
YOU ARE READING
I Promise Not to Cry
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson é um pai solteiro , que começa a trabalhar em uma empresa do jovem bilionário Harry Style , arrogante e sempre falso Harry por ser bi-sexual acaba gostando do novo funcionário, mas para não estragar seus negócios nunca assumira na...