POV de Hyeri ~
Faz uma semana que fiquei amiga de Junior e JB, mas JB manteve isso em segredo de Jaerim para que ela não me intimide mais, eu também conheci o Got7 e soube que eles também eram alunos da nossa escola, Youngjae, BamBam e Yugyeom são do primeiro grau e Mark é o nosso sénior.
Jackson está na mesma série que nós, mas na outra classe, então nunca o vi antes, porque não sou tão sociável.
Hoje foi outro dia tão aborrecido na escola, mas eu tenho que me concentrar em física.
Eu estava escrevendo notas para depois poder estudar o que o professor estava dizendo quando de repente um papel vôou pra minha mesa.
Peguei o papel sem olhar para o conteúdo, sabendo exatamente quem enviou isso e jogou-o na lata de lixo, já que estava bem na minha frente.
Voltei a escrever minhas anotações quando alguém por trás da minha cadeira me cutuca, sabendo que é Jaerim , não olhei para trás e tentei me concentrar novamente com a física, embora fosse difícil, pois a garota mais insuportável estava sentada logo atrás mim.
Depois que a aula tinha Acabado, eu estava empacotando minhas coisas quando Junior já saiu deixando um papel dobrado cuidadosamente atrás de sua mesa.
Eu presumi que era para mim e abri.
"Eu estou esperando por você no meu carro lá fora, vou te levar pra casa, ^ _ ^ ''.
Eu sorri para mim mesma e joguei o papel na lata de lixo.
Aguardei que todos saíssem da escola, pra depois sair para tirar minhas coisas do meu armário, eu sempre faço isso para evitar problemas com Jaerim e sua gangue.
Quando eu estava prestes a guardar minhas coisas no meu armário, alguém bateu com sua mão no mesmo e o empurrou,trancando-o logo em seguida.
O barulho forte me fez estremecer com medo, talvez hoje não seja meu dia de sorte ...depois de tudo.
Eu pensei virando e olhando para a besta na minha frente, Jaerim e sua gangue.
-YAH! POR QUE ME IGNOROU NA CLASSE? HUH? - Ela gritou para mim e eu tentei ficar com meu rosto em branco, tanto quanto possível para não mostrar o meu medo.
-Eu queria me concentrar na aula..- Eu disse inesperadamente calma e em branco.
-Yah! Você acha que é uma piada??Acha que estou de brincadeira? ESTÁ ZOANDO COM A MINHA CARA? - Ela gritou batendo meu corpo nos armários fazendo eu derrubar minhas coisas ,gritei com a dor.
-Você acha que gritando , alguém virá e ajudará você? Não tente, Todo mundo já foi embora.- . Ela diz e o meu coração afunda.
-Você acha que eu não sei que você e Junior são amigos e você até mesmo se aproximou do meu irmão mesmo eu dizendo pra não fazer? - Ela disse me dando uma bofetada muito forte, o que fez com que as lágrimas nos meus olhos caíssem como uma cachoeira.
-Oow...A porca está chorando? Que coisa . - Ela disse me dando um soco no rosto com muita força, o que fez com que minha bochecha cortasse e comessace a sangrar por causa de seus anéis.
Eu caí no chão, ainda chorando e não conseguindo parar, essa vida é a pior, eu sento sua falta, mamãe.... Eu não aguento mais..
-Você é patética! - Ela disse rindo como uma psicopata , então saiu com a sua gangue me deixando no chão chorando.
Eu fui ao banheiro para lavar a ferida na minha bochecha e coloquei um curativo.. porque eu sempre carrego um pacote para emergências como esta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard Times - Park Jinyoung (Got7)
RomanceFoi assim desde os meus 8 anos, sempre fui uma garota tranquila, ninguém nunca se lembrou do meu nome ou da minha presença, e quando eles se lembram de mim, eles só querem que eu faça sua lição de casa ou me intimidem a me divertir... Sempre Fui A...