Capítulo 6:

469 35 17
                                    

POV de Hyeri ~

Depois de pedir a pizza, nos sentamos no sofá esperando que a comida viesse.

-É sábado, certo? - Ele perguntou olhando para mim.

-Sim, por quê? -  Perguntei-lhe confusa.

-Então,Faremos do fim de semana a nossa "Sessão de Sábado" ,incluindo hoje. .

-Esta não é sua casa, você não pode decidir nada! - Eu disse cruzando meus braços e olhando para ele com raiva.

-Eu sou seu único amigo, posso decidir isso se eu quizer, você deveria me ouvir se quiser se tornar uma pessoa sociável .- Ele disse levantando uma sobrancelha.

-Quem diabos disse que eu quero me tornar sociável? -  Eu gritei olhando para longe e  Ele simplesmente riu.

-O que? - Eu perguntei com uma careta para ele e o mesmo não parava de rir... eu sou algum tipo de  palhaça ou algo assim?

-É que você realmente muda quando se acostuma com alguém, você até se torna rude. - Ele disse sorrindo para mim, o que me fez corar e me afastar.

-Eu me torno? - Eu disse pegando meu dispositivo mp3 e meu celular novo.

-O que você está fazendo? - Ele perguntou se aproximando de mim, eu posso sentir seu calor mais perto de mim, o que me fez corar, mas eu tentei encolher os ombros.

-Eu vou passar as músicas do cartão do meu dispositivo mp3  para o cartão de memória do telefone.

Eu transferi o cartão  e verifiquei se toda a minha música está lá.

-Posso ver sua lista de reprodução? - Junior perguntou e eu apenas dei de ombros, entregando-lhe o telefone.

Ele olhou através da lista de música e de repente ele parou, ele estava sorrindo e depois olhou para mim, que já estava confusa.

-O que está errado? - Eu perguntei.

Ele então tocou uma música que eu tinha na minha lista de reprodução , uma que eu escuto quase todos os dias, era chamado The Star por uma banda JYP chamada Got6 ou Got8. Eu realmente não lembro.

 Eu só escutei essa música e nunca prestei atenção aos cantores.

-O que você acha dessa música? - Ele perguntou ainda sorrindo, era estranho, mas eu respondi de qualquer jeito.

-Eu acho que a melodia é boa e a música é reconfortante e mesmo que a letra seja um pouco  triste. .ela ainda é linda. -  Eu disse sorrindo no pensamento da letra que descrevia algo que eu senti anos atrás, quando meus pais morreram. Sem perceber, meus olhos começam  a marejar  e  lágrimas e começam a cair.

-Por que é  que eu estou chorando? -  Eu disse que soltando  uma risada falsa quando de repente senti uma mão nas minhas bochechas, Junior limpou minhas lágrimas com os polegares olhando para mim nos olhos.

-Está tudo bem, estou ao seu lado agora, então não se preocupe. Mesmo que eles tenham deixado você, Eu não vou te  deixar! - Ele disse sorrindo o que me fez sorrir também, ele é a única pessoa que me fez sorrir novamente depois de cinco anos de lágrimas e dor.

-Júnior Eu ... - Fui cortada pelo toque da campainha.

-Deve ser a pizza. -  Eu disse e Junior foi até a porta para pegá-la .

 Ele voltou com duas caixas de pizza e uma Coca-Cola de 2 litros 

-Vamos comer!  , estou com fome! -  Eu disse tentando não fazê-lo lembrar que eu ia dizer algo.

Hard Times - Park Jinyoung (Got7)Onde histórias criam vida. Descubra agora