POV de Hyeri ~
Era domingo, finalmente eu preparava o café da manhã, mas percebi que tem pouca comida por aqui... então eu decidi ir ao supermercado para comprar algumas coisas.
Fala sério...Esses garotos vivem de comida congelada e fast-food todo o santo dia?
Tirei meu pijama e me vesti adequadamente, verifiquei minha bolsa para ver se eu tenho dinheiro ou não.
Eu olhei para mim mesma no espelho, verificando meu rabo de cavalo, tirei meus óculos e desmanchei meu cabelo,deixando ele solto , eu pareço bem, mas não estou tão confiante para sair assim.
Eu ia amarrar meus cabelos novamente quando de repente ouvi uma voz por trás.
-Você vai a algum lugar?
Olhei para trás toda aterrorizada e vejo o único Jackson Wang sorrindo timidamente como se ele não tivesse acabado me assustar
-Oh Droga, Wang, você me assustou! - Eu gritei colocando as mãos no peito e olhando para ele.
Ele apenas colocou os dedos no ouvido para não ouvir minha queixa.
Como não fazia nada, eu parei de gritar e voltei a atenção para o meu cabelo, mas olhando para ele novamente, eu decidi deixá-lo como estava.-Você Vai deixar ele solto? - Wang perguntou totalmente surpreso.
-Sim, quero fazer uma mudança! - Eu disse pegando minha bolsa e começando a sair da sala e descendo as escadas.
Meu cabelo era castanho claro, reto até meus ombros e ondas de luz até minha cintura, sim, é tão longo.
-Você parece agora completamente diferente, os garotos vão flertar com você na rua e Júnior será superprotetor. - Jackson sorriu para mim e dei um leve tapa em seu braço.
-Yah! Você quer dizer que eu era feia.. - Eu disse brincando e me afastando da casa.
-Ei, espere Hyeri, vou com você! - Wang falou vindo atrás de mim.
-Por que você quer vir junto? - Eu perguntei olhando para a frente, nem sequer olhando para ele.
-Por deixar o cabelo cair e não usar óculos calções, não é uma boa idéia para você andar sozinha! - Ele disse o que fazia sentido, mas eu bati nele até ele estremecer de dor.
Eu e Wang estamos de fato em grandes termos um com o outro, somos completamente diferentes em personalidades, mas nós nos entendemos melhor do que os outros garotos.
Eu também não sabia que eles eram ídolos, era realmente irritante que eles não me dissessem no começo, mas nem dou mais bola para isso.
-No que você tanto pensa? - Stupid Wang disse interrompendo meus pensamentos me fazendo olhar para ele.
Não o respondi.
-O que? - ele perguntou insistindo.
-Nada, não importa! - Eu disse suspirando e continuamos o nosso caminho para o supermercado.
Era no final da rua, então não era muito longe, entramos e comecei a procurar o que eu precisava enquanto Jackson andava ao meu lado com o carrinho.
___________________________________
POV de Junior ~
Eu estava no Mcountdown ja que eu e BamBam somos MCs, acabamos de filmar e ficamos muito cansados.
-Obrigado pelo seu trabalho árduo! - Eu, BamBam e o Jungshin de CNblue dissemos em uníssono e nos inclinamos para a equipe da Mnet.
-Adeus sunbaenim.! - Nós nos despedimos de Jungshin sunbae e depois fomos para a nossa van, onde JB, Youngjae e Yugyeom, ja estavam nos esperando.
-Onde estão Jackson hyung e Mark Hyung? - BamBam perguntou e logo veio a minha curiosidade.
olhei para JB esperando uma resposta.
-JYPark hyung deu-lhes folga hoje para descansar, Mark hyung está no dormitório dormindo e Jackson disse que está com Hyeri. - JB disse o que me deixou surpreso, mas não mostrei isso para eles , em vez disso, tentei me concentrar no meu livro.
o que esses dois estão fazendo agora?
___________________________________
POV de Hyeri ~
Nós terminamos de fazer as compras e eu estava guardando tudo o que compramos na cozinha enquanto Jackson infantil estava brincando com a arma de bolha que ele comprou numa loja que passamos no nosso caminho de volta.
Depois de organizar tudo, fui ao quintal onde estava Jackson brincando com a sua "Arminha",Ele começou a olhar para as bolhas, elas eram realmente bonitas, e o que melhorou foi o céu limpo que fez as bolhas parecerem adoráveis.
-Quer tentar? - Jackson disse em inglês, sabendo que falo inglês, acenei com a cabeça e ele me deu aquele sorriso gostoso que sempre estava estampado em seu rosto.
Ele tirou outra arma da bolsa de papel que estava no banco.
-eu comprei três armas já que eu sabia que você iria querer e a última é para Mark hyung! - Ele disse me dando a arma e me ensinando como usá-la.
Nós decidimos chamar Mark para vir e jogar também, já que ele não está fazendo nada em casa.
Ele disse que ja estava vindo, e enquanto isso ,eu e Jackson começamos a falar sobre o quanto Mark pode ser uma pessoa divertida, mas ele sempre escolhe o lado quieto , Wang disse que ele É como eu, quieto e sem diversão.
-Antes de nos conhecermos, eu sempre estava te criticando, já que você não podia proteger-se de Jaerim e não responder à altura quando alguém lhe pede para cumprir seu dever, pensei que tivesse medo de se defender ou não pudesse sequer Faça isso... Eu realmente odiei você e, uma vez, eu e JB hyung passamos pela turma de Júnior para lhe dar algo e vimos você sendo intimidada por seus colegas de classe e eles estavam pedindo que você fizesse sua lição de casa ,e isso realmente me irritou porque você apenas Aceitou e nem tentou recusar. Quando eu contei a JB hyung sobre isso, ele olhou para mim e começou a lançar birras dizendo que eu não devo dizer essas coisas sobre você, eu estava bastante confuso sobre.. por que ele estava te defendendo assim e Quando perguntei a Junior, ele disse que é porque você e Jb eram amigos de infância.
-Eu não me defendia, não porque não podia, é porque Jaerim era minha Amiga e ela é a irmã de JB e eu simplesmente não queria machucá-la porque ela significa muito para mim, mesmo que ela esteja me matando e não esteja nem aí para mim, Eu sei que ela ainda tem algo de bom dentro dela... E sobre criticar-me, Jackson, você tinha todo o direito de fazer isso, porque eu sou um ser humano patético que deve ser julgado pelas pessoas. - Eu falei sorrindo e erguendo-me do banco e voltando para dentro, já que a campainha tocava o que eu supunha ser Mark.
Abri a porta e revelei o ser humano mais adorável que estava parado na minha frente.
-Oi, posso entrar? - Ele perguntou sorrindo lindamente, o que me fez entrar em combustão por dentro, desde que comecei a escutar com mais tempo os garotos do Got7, Mark tornou-se o meu Ultimate Bias.
Deixei-o entrar e fechei a porta atrás de mim.
-Wang está no quintal, vou fazer chocolate quente.
-Você não precisa de ajuda?
-Não, tudo bem, posso fazer isso sozinha, não se preocupe, agora vai se divertir! - Eu disse apontando para o quintal , ele sorriu e eu acenei com a cabeça e me virei para a cozinha.
-Hyeri..- Mark chamou o que me fez parar e virar-se para encará-lo novamente.
-Sim.
-Você fica bonita assim,não amarre seu cabelo novamente em um rabo de cavalo. - Ele disse sorrindo, depois saiu para o quintal, deixando-me corando e sorrindo como uma louca.
Nunca Mais eu vou usar essas tiras de cabelo novamente!! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard Times - Park Jinyoung (Got7)
RomanceFoi assim desde os meus 8 anos, sempre fui uma garota tranquila, ninguém nunca se lembrou do meu nome ou da minha presença, e quando eles se lembram de mim, eles só querem que eu faça sua lição de casa ou me intimidem a me divertir... Sempre Fui A...