Você é um observador ou um jogador?

11 0 0
                                    

17:00

Ally me ligava a todo momento, eu sabia que ela queria se desculpar, mas ela não esta errada no que fez, eu sou uma jovem de 18 anos preste a entrar na faculdade, e minha vida é uma merda.

Sai dos meus pensamentos e fui até o computador, eu estava determinada a mudar isso, entrei no site do NERVE.

Você é um observador ou um jogador?

Jogador.

A tela na minha frente mudou, um cara falava as regras, fiquei assustada com aquilo, mas só vou fazer alguns desafios, depois eu caiu fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A tela na minha frente mudou, um cara falava as regras, fiquei assustada com aquilo, mas só vou fazer alguns desafios, depois eu caiu fora. - pensei.

Imediatamente chegou uma mensagem no meu celular, achei que era a Ally.

Anonimo:

as 18:30 na lanchonete do Five Guys e beije algum desconhecido, não vale roubar, estou de olhe.

E NÃO ESQUEÇA, FILME TUDO!

Liguei para o Niall, iria pedir para ele me levar lá, ele concordou sem saber de nada. Alguns minutos depois pude ouvir a buzina do seu carro.

- Oque vai fazer lá?- ele pergunta prestando atenção na estrada.

- Vou cumprir um desafio do NERVE.- falei rápida, ele olhou para mim, agora estava sério.

- Como assim Camila? você não gosta dessas coisas, é por causa da Ally? oque ela fez foi ridículo.- o interrompi

- Não é isso, eu quero Niall, a Ally ta certa.

- Qual o desafio - ele perguntou saindo do carro

- Beijar um desconhecido - Disse entrando na lanchonete.

Olhei todo o lugar, era um lugar rustico, tinha poucas pessoas ali, pude vê um cara que estava a cima do peso, com a mão cheia de gordura por causa do hambúrguer.

- Vai lá- ele disse rindo

- Vou mesmo - Assim que estava indo em direção a quele cara, pude ouvir ele arrotar

- Eca, Camila vamos embora, tira isso da cabeça, você não precisa disso.

- Não, eu vou fazer isso.- Assim que virei de costa pude ver uma mulher lendo o livro O Farol, que era um dos meus favoritos.

Meu celular apitou.

Anônimo:

Você tem 20min.

- Vai ser ela. - Ele me olhou com cara de interrogação, e eu sabia o porque, eu nunca fique com mulheres, mas era ela ou eu perdia.

- Oi.- disse sentando de frente para ela.

Ela tirou o livro do rosto e pude ver seus olhos verdes, a pele pálida e os cabelos negros, estava com um casaco de couro preto, uma blusa branca fina por dentro, e uma causa justa combinando com os coturnos, aqueles olhos profundos era misterioso, os lábios vermelhos, fazia um par.

- Oi - ela disse abrindo um grande sorriso branco.

- Você já esta acabando o livro- disse

- sim, não me conte o final por favor, eu amo esse livro.- pude ver um capacete de moto encima da mesa.

Não enrolei muito e dei um beijo, começou como um beijo calma, logo depois pude sentir sua mão na minha cintura, pedi passagem e ela cedeu, assim que coloquei a mão entre seus cabelos, sentir um frio na minha barriga, sua saliva tinha gosto de tutti-frutti, eu não sei oque aconteceu mas eu estava gostando daquilo.

Pude ouvir o Niall falando.

- Pronto Camila.- sai do beijo rápido,

- Tenho que ir.

Cheguei perto de Niall olhando a filmagem, ali dizia que eu tinha ganhado 200 dólares, e minha pontuação deu incio, eu estava em 51 lugar.

Começou tocar uma musica, aquela mulher que eu tinha acabado de beijar estava dançando encima da mesa, como se fosse o palco da broadway, no final ela me mandou um beijo no ar e todos que estavam ali, aplaudiu.

Anonimo:

Vá com ela para o Arizona, e ganhe 400 dólares.

Boa sorte.

- Eae, aceita? - Ela veio em minha direção me entregando um capacete, parece que a mesma mensagem tinha chegado no celular dela, então ela também era um jogador.

- Camila oque tem ai? - Niall perguntou, ele pegou o meu celular e leu a mensagem - não você não vai.

- Acho que ela deveria responder -ela disse

- Eu vou - Disse ríspida - Niall vou ficar bem, qualquer coisa te ligo.

Niall não tinha muito oque fazer, eu era de maior, sabia oque estava fazendo.

Peguei o capacete e sai dali.

Estacionamento

- Qual seu nome?- perguntei antes de subir na moto

- Lauren Jauregui e o seu?

- Camila Cabello.

- Camila, você beija bem sabia? - ela fala com um sorriso de lado

- Mas foi a ultima fez, eu sou hétero.

- Não parecia, eu só apertei a sua cintura e você arfou

- Vamos antes que eu desista.

Falei tentando mudar de assunto.

A moto dela era uma Ecosse Titanium series, toda prata com detalhes preto.

Saímos dali li rápido, pude sentir o cheiro do seu perfume, isso acontecia porque eu agarrava sua cintura encima da moto.

Saímos dali li rápido, pude sentir o cheiro do seu perfume, isso acontecia porque eu agarrava sua cintura encima da moto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 11, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

NERVEWhere stories live. Discover now