The Game

14 0 0
                                    

17:00 pm - Flórida / EUA

 Camila:

Depois de uma dia normal, lá estava eu voltando para casa, a escola não era tão longe da minha casa, eu já estava no meu ultimo ano, preste a entra em uma faculdade que não queria, só estava fazendo aquilo pela minha mãe. Meu pai é um babaca, deixou minha mãe assim que descobriu que ela estava grávida, isso fez minha mãe se tornar mais forte, ela nunca deixou com que eu passasse fome, ela trabalhava em um escritório e ganhava US$ 1.256 por mês, não era lá um grande dinheiro mas dava para se virar.

Coloquei minha bicicleta do lado da garagem, assim que entrei pude ver minha mãe colocando a mesa.

- boa noite meu amor.  - disse ela me dando um beijo na testa - como foi hoje?

- normal mãe, ainda bem que é o ultimo ano.- disse sentando na mesa. 

Nada acontecia de novo na minha vida, minha amigas eram ousadas, em especial a minha melhor amiga Ally Brooke, ela curtia cada minuto, eu era totalmente o oposto.

Sai dos meus pensamentos. 

- Não vai comer? - minha mãe me perguntava dando um gole no suco de laranja.

- Sim - dei um sorriso de lado. - 

Acabei de comer e fui para o quarto, tomei um banho e sentei na mesa do computador, entrei em meu Facebook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acabei de comer e fui para o quarto, tomei um banho e sentei na mesa do computador, entrei em meu Facebook.

Ally Brooke

Hoje as 00:00, vamos da início ao jogo, que vença o melhor :D

👍Curtir  💬 Comentar 🔃Compartilhar


- Não acredito que Ally iria participar desse jogo mais uma vez. - falei

Faz 3 anos que Ally tava participando desse jogo, eu não sabia bem as regras mas ela fazia coisas loucas.

Desliguei o computador e fui dormir.

06:30 pm

Acordei assustada, meu despertador tocava freneticamente, hoje era sexta, ultimo dia de aula, isso me deu disposição para levantar e me organizar, para poder ir para a escola.

  International Studies Charter High School 

08:00pm

 

Assim que cheguei lá vi o Niall Horan.

- Oi - ele disse me dando um abraço, eu retribui e entramos.

Niall e eu nos conhecemos no colégio, eu ele a Ally era um trio incomparável, Niall era como eu, quieto, não gostava de adrenalina, com ceto que ele era um verdadeiro gênio da informática.

Tivemos aula normal, no meio tempo ouvir pessoa falando sobre o tal jogo NERVE, a Ally era muito popular, ano passado ela ficou em segundo lugar, e esse ano estava determinada a ganhar.

- Camila vem, filma isso ta bom?- falava Ally me dando o seu celular.

Saímos e fomos para a quadra, hoje iria ter jogo e Ally era líder de torcida, eu e o Niall fomos juntos, ele era fotografo da escola.

Assim que chegamos lá o jogo já ia começar, vi Ally no meio do campo, ela colocou o dedo na ponta do nariz, era algo que sempre fazíamos para desejar boa sorte... Começou, posicionei o celular e comecei a gravar Ally dançando, ela era linda, tinha um corpo maravilhoso, de dar inveja.

Estava tudo certo quando Ally levantou a saia e por baixo estava sem calcinha, todo mundo parou e varias pessoas filmaram. Ally veio correndo até mim.

- Eae, gravou isso? - disse pegando o celular da minha mão.

- Não só eu como a quadra inteira, você é louca- disse sorrindo, eu meio que estava acostuma com essas coisas que Ally fazia.

- Esse ano eu vou ganhar Mila, você vai vê, você deveria participar.

- Não Camila, deixa a Ally sozinha nessa - Niall apareceu por trás.

- Cala a boca Niall, só porque você não tem coragem.

Saímos dali e fomos para uma lanchonete que todos iam depois do jogo, ela estava lotada.

- Então Camila já tomou coragem para falar com o Harry ou vai ficar ai só olhando?- Harry era um dos caras mais lindo do colégio e capitão do time, eu estava sentada de frente para ele, mesmo ele estando em outra mesa, dava para olhar perfeitamente para ele.

- Então Camila já tomou coragem para falar com o Harry ou vai ficar ai só olhando?- Harry era um dos caras mais lindo do colégio e capitão do time, eu estava sentada de frente para ele, mesmo ele estando em outra mesa, dava para olhar perfeitament...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- nunca, você acha mesmo que ele me daria bola? - disse colocando uma colher de sorvete na boa.

- Vamos vê agora.- Ally disse levantando 

- Oque você vai fazer? - Niall disse segundo ela pelo braço.

- vou fazer oque você não tem coragem.

Ally foi lá e eu só queria um buraco para enfiar minha cara.

- Oi gostosão.- ele não disse nada apenas sorriu.- minha amiga que sair com você.

- Qual? - falou rápido 

- Camila. - ele olhou para ela e negou com a cabeça

- Ela não faz meu tipo.

- Cara, sinto lhe informar, mas você nem é tudo isso.- os amigos que estavam ao redor da mesa, riram.

- Qualé Ally, vai mostra a bunda de novo? quem sabe assim posso sair com sua amiga, e fazer a ela um favor ein? depois eu te levo para a cama, oque acha? - todos que estavam ali, começaram a rir de Ally.

- Odeio cosquinhas e é a única coisa que seu pênis faz, que pena! - Ally saiu de li, eu não sabia oque fazer, estava me sentindo humilhada.

levantei e sair correndo, Niall ainda tentou ir atrás de mim, ainda ouvir ele dizer - Não precisava disso Ally.

Peguei a minha bicicleta e fui embora daquele lugar.

NERVEWhere stories live. Discover now