Capitulo 4 "O que significa isso?"

959 62 9
                                    

Dedico esse capitulo a vandesouza que ama essa História. Ai esta mais um capitulo, espero que gostem.....

Victoria ao ouvir sua filha falar que não sente a perna, olha para Heriberto esperando uma resposta.

Heriberto: Calma gente-ele a examina e fala-você esta super bem Fernanda

Fernada: e minha perna doutor poque não sinto minha perna-fala desespera tentanto levantar.

Heriberto: calma Fernanda eu vou fazer, exames em você pra examinar sua perna, podem levar ela-fala pros enfermeiros, que a levam-eu vou la Victoria ja volto.

Victoria fica aguardando junto com os outros o exame termina e sabe o que ouve com sua filha.

Heriberto acaba de fazer os exames em Fernanda e a leva ao ser quarto e senta na cama para lhe explicar.

Heriberto: Fernanda, então vou ser claro com você-olha ela- Fernanda você da paraplegica.

Fernanda: olha ele com os olhos cheios de agua-não pode ser ser doutor? Fala que você da brincando por favor-ja chorando

Heriberto: infeslimente não Fernanda. Mais vamos de operar de novo-sorri e segura sua mão-seu quadro não é tão grave, e atraves da operação podemos reverter seu estado.

Fernanda: serio Doutor?-fala empolgada e com esperanças de voltar a andar- então vamos a ,operação doutor.

Heriberto sorria, por ver o rosto de Fernanda alegre, com esperanças de voltar a andar, e isso o alegrava muito.

Heriberto: calma mocinha, temos que esperar uns dias, e você precisa fazer sua fisioterapia, para ai sim te operar.

Neste instante Cruz Robles fisioterapeuta. Novo funcionário do hospital, entra no quarto sem Bater achando que Heriberto estava sozinho e ve os dois conversando.

Cruz: doutor-fala olhando um prontuario- olha esse prontuario-olha Fe- a desculpa eu espero ali fora.

Heriberto: não Cruz espera-Cruz olha ele-essa será sua paciente senhorita Fernanda Sandoval. Fernanda esse é seu fisioterapeuta Cruz Robles.

Eles se cumprimentam e Heriberto sai do quarto pra ir falar com a familia dela.

Heriberto vai até Victoria, que ao ve ele fala

victoria: e ai doutor, o que minha filha tem?

Heriberto: Victoria, você precisa se acalmar, pra ajudar ela-olha eles- a Fernanda da paraplégica.

Victoria ao ouvir, as palavras dele abraça Osvaldo, chorando, com medo por sua filha.

Osvaldo: e não tem como ela voltar a Andar?-pergunta aparentemente preocupado.

Heriberto: tem sim senhor Osvaldo. E inclusive ela ja autorizou a operação.

Osvaldo: como assim autorizou? Ela ja sabe?-fala bravo olhando ele.

Heriberto: sim ja sabe. Ei quiz contar primeiro pra ela, pra preparar ela.

Osvaldo olha ele muito bravo, e ja estava segurando seu jaleco.

Victoria: calma Osvaldo. Ele ta certo.

Osvaldo larga ele e bufa.

Heriberto: ela começou hoje a fisioterapia. Vamos la pra vocês verem ela.

Eles saem e vão ao quarto de Fernanda e a Vem fazendo os exercícios com Cruz.

Fernanda: ve os pais e fala- oi mamãe, oi papai-fala sorrindo

Victoria: oi meu amor-beija sua cabeça e sorri pra Cruz-oi rapaz

Cruz:oi senhora, oi senhor

Osvaldo olha feio pra Cruz que sai do quarto deixando so eles.

Fernanda: mamãe, com.esses exercícios eu posso operar e ate voltar a andar mamãe-fala empolgada.

Victoria: sim meu amor, você vai voltar a andar. Por você e seu irmão sou capaz de tudo.

Heriberto:olha Victoria💭nossa que mulher mais linda. Mais ela é casada Heriberto e patroa da sua filha, pode parar 💭

Eles ficam ali mais um pouco conversando.

Osvaldo da uma desculpa de que ia trabalhar e vai embora. No caminho liga pra Leonela e marcam de se encontrar na casa dele.

Ele marca la, porque acha que Victoria vai ficar ate tarde no hospital com a filha.

Ao chegar na casa ele entra e arruma tudo pra eles. Uns minutos depois ela chega e sobem sorrindo e aos beijos pro quarto.

Victoria estava a caminho de casa. Depois de Max, Maria e Heriberto mandarem ela pra casa descansar pois Fernanda ja estava bem.

Ela no caminho todo so pensava em chegar em casa e tomar um banho relaxante e dormi.

Ao chegar ela sobe direto ao quarto. Ao atentrar seu quarto ve roupas e sapatos jogados no chão. Ela vai entrando ainda mais no quarto e ve aquela cena horrível, que ela achou nunca ve em sua vida

Ela estava vendo Osvaldo seu marido em cima de Leonela que gemia louca chamando por ele. Victoria ja estava chorando por ve aquela cena e fala.

Victoria: o que significa isso??

Ate o proximo

❤O AMOR ACONTECEU❤ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora