Mais um capitulo pra vcs meninas. Espero que gostem!!!!
Os dois brigavam ali no chão. Leonela desesperada pede ajuda, gritando para ajudar.
Os dois ainda lutando quanto de ouve um tiro........
Osvaldo leva sua mão até a ferida e cai no chão, sentido dor e sangrando muito. Leonela ao ve ele, se desespera e vai ate ele.
Leonela: fica calmo meu amor-ela olha Guilhermo ali e fala- liga pro médico seu animal.
Guilhermo liga pra ambulância, que não demora muito a chegar no apartamento dela. Eles colocam Osvaldo na Ambulancia e Leonela vai junto com ele.
Guilhermo vai atrás com seu carro. Ao chegar no hospital eles levam ele pra sala de cirurgia, Leonela fala a ele.
Leonela: porque você voltou?
Guilhermo a olha e fala
Guilhermo: porque você é minha mulher
Leonela: sua mulher?-fala ironica- você e eu não somos nada, você nunca me amou, nunca amou ninguém. Quem dizer-ri- você ama a Corna da Victoria Sandoval.
Guilhermo: segura seu braço e fala- não fala assim dela- segura seu braço
Leonela: me solta-fala olhando no seu olho.
Guilhermo: nunca mais, você ouse falar mal da minha Vick, porque você vai pagar- a segura mais forte- ouviu vai pagar- a solta e sai do hospital indo para um hotel.
Leonela se senta na cadeira que tinha ali e Chora. Ela pedia pra salvarem Osvaldo, porque ela o amava verdadeiranente.
✅Na casa de Victoria✅
Ela estava pronta esperando Heriberto para Jantar. Ela vai falar com seu filho Max, no quarto dele e fala que vai sair com Heriberto.
Ela desce as escadas e ao chegar em baixo ela escuta a campainha tocar, ela vai ate a porta e encontra Heriberto.
Victoria: ola Heriberto-sorri
Heriberto: olha a beleza de Vick- você esta linda, na verdade você sempre esta linda-beija sua mão.
Victoria fica vermelha, por algum motivo ele mexia com ela. Ela se aproxima dele pra beijar seu rosto, ele se aprofeita e a beija, a trazendo ela mais pra ele.
Ela passa seus bracos em sua nuca e aprofunda mais o beijo. Ate que eles cesam por falta de ar e sorriem um para o outro, ele estende seu braço pra ela pegar e seguem para o carro. Ele abre a porta pra ela, da a volta e entra e vai para o restaurante.
Cerca de meia hora depois eles estavam descendo do carro. Esse era o restaurante preferido dela. Eles entraram, e ele falou com a recepcionista que os conduciu ate a mesa. Ele puxou a cadeira pra ela e apos ela se senta ele se senta também.
Victoria: amo esse restaurante,-sorri
Heriberto: eu sei-ele olha pra ela que tinha em seus um olhar de como ele sabia?
Victoria: como você sabe? Agora alem de medico você também ê adivinho?
Heriberto: solta uma linda gargalhada e fala- não Vick eu perguntei pra Fe- sorri e beija sua mão.
Eles conversam mais um pouco, Heriberto chama o garçon e fazem os pedidos.
Não demora muito e os pedidos chegam, eles jantam sorrindo e tomam um vinho pra acompanhar.
Heriberto: você gostaria Victoria de ir na minha casa? Ainda da cedo.
Victoria; sim Heriberto vamos a sua casa-sorri- a final de contas em casa eu estarei sozinha e você também ja que nossos filhos estao juntos.
Heriberto: sim eles formam um lindo par- sorri pra ela e paga a conta e saem.
Ele pega seu carro e vai em direção a sua casa. No caminho eles conversam mais, e Ele faz Vick ri com suas piadas.
Não demora muito eles chegam. Ele a ajuda a sair do carro e entram. A casa dele era simples mais muito aconchegante.
Heriberto: foca a vontade Victoria.
Victoria: obrigada Heriberto- ele vai ate a cozinha pegar algo pra eles, ela ve uma foto de sua falecida esposa. Ela era linda e, Maria tinha puxado a beleza da mae.
Heriberto volta com uma garrafa de Tekila e dois copos.
Heriberto: você gosta de Tekila?
Victoria: sim amo Tekila
Heriberto: topa beber?
Victoria faz sim com a cabeca e os dois se sentam no tapete da sala e ali tomam sua Tekila e falam sobre seus casamentos.
Ficaram ali por volta de 23: 00 PM eles ja tinham tomado a medade da bebida. Como ela não sabia beber muito estava um pouco alterada e fala pra ele.
Victoria: sabe Heriberto. Eu vou te falar uma coisa que so consigo agora porque bebi- ele a olha- eu quero que você me ame, que você me faca sua.
Heriberto ao ouvir essas palavras fica editado e fala.
heri: tem certeza Vick?
Victoria: sim ou você não quer?
Heri: te quero muito- a puxa e a beija.
Eles se beijo com paixão, loucura, entrega. Ele tira seu vestido e ela a sua camisa. Ele beija seus lábios e depois passa os beijos para seu pescoço ate chegar ao seus seios. Aonde ele suga eles c forca a fazendo gemer. Ela tira sua calca junto a cueca dele.
Ele a deita no tapete bem confortável e a olha com desejo......
E ai oq acharam?
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O AMOR ACONTECEU❤ (Concluída)
Misterio / SuspensoUm amor que vai nascer entre os dois vai de encantar