Osvaldo: não eu não bebi,eu so quero minha filha feliz. E ja que você nao contou eu que nao irei contar. Então hoje eu volto pra casa.....
Victoria: nem a pau você, volta pra minha casa Osvaldo.
Osvaldo segura o braço de Victoria e fala bravo
Osvado: eu não perguntei Victoria, eu estou afirmando que vou voltar.
Victoria o olha e respira fundo
Victoria: vai voltar pra quer?
Osvaldo: pela minha familia- sorri fala
Vick: Osvaldo presta ateção. Você foi casado comigo por anos e sabe muito bem o que eu fiz com muita gente que me apunhalou.Osvaldo: sim eu sei. E dai?
Victoria: e dai que vou fazer o mesmo com você- o olha superior- basta uma ligação minha pra televisa, ou pro teatro e acabar com a sua carreira de ator barato.
Osvaldo: você não pode fazer isso Victoria.
Victoria: posso e vou, você sabe que vou
Osvaldo: pega seu braço com força- você não vai fazer isso Victoria, não vai
Victoria: me solta da machucando
Heriberto que passava ali ve a cena e vai ate eles.
Heriberto: não ouviu ela mando você a soltar.
Victoria e Osvaldo olhando ele. Heriberto tava com a cara feia.
Osvaldo: olha Victoria seu amante, veio de salvar- ele não conseguiu continuar a fala porque Heriberto da um soco nele e ele solta Vick caindo no chão.
Vick: calma Heriberto não se misture a esse....cachorro.
Osvaldo: cachorro que você sempre amou né?
Victoria: você disse bem. Amava do passado- olha Heri e sai dali
Heriberto: fica longe dele- sai atrás dela e a segura com calma
Victoria o olho com a respiração ofegante e ele ja vai encostando suas bocas e ali começam um beijo calmo que os dois meses queriam. O beijo termina e sai com presa do hospital .
Ela sai e vai direto pra casa de modas pra conversar com sua amiga.
Ja na casa de modas estava ela e Antonieta na sua sala conversando Victoria avia contado do beijo seu UE Heriberto lhe deu.
Victoria: Antonieta me entende agora? Eu não posso me envolver agora. É muito resente tudo isso, minha filha no hospital isso não pode, não pode
Antonieta: sorri pra ela- vick minha amiga você da apaixonada.
Meninas perdão pelo capitulo pequeno, prometo que o próximo sera maior. Beijos em todas. E espero os maravilhossos comentarios
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤O AMOR ACONTECEU❤ (Concluída)
Mistero / ThrillerUm amor que vai nascer entre os dois vai de encantar