Mãe do Taile

103 23 88
                                    

Josh finalmente estacionou o carro na frente da casa da mãe de Tyler, que conversava sobre ele com sua amiga Creuza, pq é isso que mães que tem filhos que tocam em bandas fazem, porém o mesmo estava dormindo então ela teve que ir buscá-lo.

-ACORDA TAILE JOHNNY BOY MULEQUE VAGABUNDO VAI FAZER DINHEIRO QUE A MINHA CASA DE OURO NÃO VAI SE COMPRAR SOZINHA

Não obtendo respostas prossegue:

-FICA O DIA INTEIRO SENTADO EM SILÊNCIO RECLAMANDO QUE NÃO TEM RÁDIO DO CARRO Q ROUBARAM, MULEQUE VAGABUNDO NEM CARRO TEM QUER TER RÁDIO.

Tyler começa a babar mais e recobrar a consciência, e Kelly continua:

-É TUDO CULPA DESSE PICA-PAU AÍ, A TINTA ESTRAGOU O CÉREBRO DELE (na.: eu tbm tenho cabelo vermelho, eu posso zoar o joje)

Tyler levanta-se abruptamente e grita:

-VOCÊ NÃO ENTENDE MÃE! EU SOU UMA PIA DE COZINHA!

-E AGORA FICA ME FALANDO ESSAS COISA, INDO LÁ NA FLORESTA PROS "ROLÊ" (ride) GRITANDO UMAS COISA Q EU NUNCA OUVI.

-Absurdo mesmo- comenta Creuza, indignada.

-TÁ VENDO CREUZA?? TAILE ERA UM BOM MENINO, TRABALHAVA NA UBER BONITINHO AI CONHECEU ESSE LOKO, COMEÇOU A USAR CANETA E ELOGIAR TAXI SABE (a beautiful and simple taxi cab) AÍ COLOCOU FOGO NO CARRO FALANDO QUE TEM ALMA SUJA E PESADA E AINDA RECLAMA QUE NÃO TEM RÁDIO! AAAAAA SUJA SÃO AS LOUÇA LÁ NA PIA QUE NÃO LAVA E PESADA FOI MINHA MÃO NA CARA DELE.

-CAN U SAAAAAVE- Tyler começa a gritar e sua mãe continua desabafando com Creuza:

-MAS EU JÁ MANDEI A MENSAGEM PRA ELE VIU? O MENINO LÁ QUE BAGUNÇOU

-Não se pode mais confiar no correio hoje em dia...

-VERDADE, MAS É TUDO CULPA DESSE JORGE AÍ, FICA DEIXANDO TAILE NA DÚVIDA, TAILE FALA Q ELE É O RASGO NO CORAÇÃO DELE MAS NÃO LARGA DO MENINO, NÃO ENTENDO ISSO aiai, vamo tomar café?- Concluiu, chamando Creuza para tomar café, ao mesmo tempo em que Tyler recobrou completamente a consciência e olhava para os lados, atordoado.

Kelly e Creuza voltavam para dentro de casa enquanto ainda falavam que "ainda falava que é completamente daqui, fui eu que comprei essa casa, pedi uma casa de ouro, não me deu..." e Tyler e Josh saiam com o carro, sem saber exatamente para onde ir.

TÁ CHOVENDO REFERÊNCIA

SÉRIO, EU TÔ INDO ALI ME INTERNAR, CONTINUEM BEBENDO ÁGUA E NÃO MORRAM Q EU NÃO QUERO SER PROCESSADA.

BASEADO NA MINHA CONVERSA COM O HeavyDirtyCarlo

Dia comum com Taile e JojeOnde histórias criam vida. Descubra agora