A Rainha Hermenecreuza, senhora de todos os pastéis, sorvetes e demais comidas caribenhas observava, sentada em seu trono, o horizonte ao longe
-Vá buscá-los, Escravo, terei de ter minha vingança, Neyde, você me fez sofrer e chorar ao roubar meu sorvete, mas eu me vingarei. Para isso usarei minhas maiores armas, aqueles que um dia a afetaram e hoje almejam vingança. Traga, traga Taile e Joje a mim, irão me ajudar, queiram eles ou não.
------------------------------------------------------------TAILE PRA ONDE PENSA Q ESTAMOS INDO??
O grito de Josh fez com que Tyler parasse repentinamente
-IXI RAPAÍ também não sei não
-ata, vamos continuar fugindo da véia-perna-de-gelatina
-ta
Então de repente surgiram das sombras diversos guardas da rainha Hermenecreuza, todos vestidos como pastéis ou sorvetes, com bananas nas mãos, como se fossem espadas, os cercando. Taile desmaiou.
-Fique quieto- o mais alto e forte deles disse à Josh- Não diga nada até que seja mandado, siga-nos e leve o seu namorado de estimação, ou nós atacamos, temos bananas e não temos medo de usar, sabemos que é o ponto fraco de vocês. Venham, sua presença é requisitada pela Rainha Hermenecreuza©.
-SALVE A MENINA DOS PASTÉIS!- Saudaram todos os guardas ao mesmo tempo.
Eu finalmente terei a minha vingança, mesmo que através de uma fanfic.
Sim, meus caros, EU SOU HERMENECREUZA, Neyde roubou meu sorvete, e não sairá impune dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia comum com Taile e Joje
Humormais um dia comum na vida de Taile Josefino e Joje Donut q