BUUUHRP! Joje, eu tenho que te contar uma coisa- Disse Tyler, depois de um sonoro arroto.
Eles estavam na Taco Bell, e eles tinham acabado de casar, vulgo se sujaram de katchup e limparam o rosto um do outro, porque, segundo os filmes, é assim q funciona né?
-VOCÊ ESTÁ GRÁVIDO AAAAAAAA EU VOU SER PAI VAI SE CHAMAR FERDINANDA E...
-NÃO SUA PORTA EM MOLDE HUMANO! Eu só queria dizer que ashiajahakilop
-Quê?
-Jo
Os dois começaram a rir histéricamente quando ouviram o barulho de metal caindo no chão e de alguma coisa bem pesada batendo em uma mesa de madeira. Era o cheff de cozinha, um homem oriental, gordinho, baixinho e bigodudo, derrubar todos utensílios de cima do balcão e subindo em cima do mesmo, na frente de todos, assim que Tyler falou a palavra “Queijo”.
O pequeno homem, quando vou que todos prestavam atenção nele, começou a dançar a Macarena, cantando as palavras “BEEF AND CHEESE” como se fosse uma música. (Imaginem o “Beef and cheese” de TB saga) . Logo, vários atendes do local se aproximaram do balcão e começaram a repetir seus movimentos.
As pessoas presentes no estabelecimento ficaram hipnotizadas com os movimentos do cheff, e surtaram, ficaram realmente psicóticas, algumas corriam pela Taco Bell, invadiram a cozinha, quebraram copos e pratos, lutavam com panelas e faziam guerras de comida...
Até que alguém jogou um tomate em Tyler Joseph.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia comum com Taile e Joje
Humormais um dia comum na vida de Taile Josefino e Joje Donut q