De manhã, estava indo até Derick, precisava informa lo de um assunto sério, quando cheguei, estavam comemorando o aniversário de Vitor.
Derick estava em sua sala.
Eu entrei e falei:
- Muito trabalho não é, você devia descansar um pouco.
Derick falou:
- Não, é melhor eu ficar aqui, tenho muito trabalho
Eu falei:
- Eu tinha uma coisa pra falar, mas deixa, eu resolvo, vou indo, vou dá parabéns para o Vitor.
Até que todos lá fora começam a gritar, eu corro para ver o que é, quando eu vejo, Vitor tinha se descontrolado.
Vitor falou:
- Você machucou ela, vou mata lo.
Vitor estava batendo no guerreiro que eu vi, mas de repente, com um golpe, ele derruba Vitor.
Guerreiro falou:
- Saudações, sou Riquelme, e pela minha força, sou considerado um Deus da destruiçãoE bom, eu não gostei nada do que esse inseto fez, então eu vou acabar com esse lugar.
Eu falei:
- Ei, não vou permitir
Edward falou:
- Nem eu.
Eu comecei a tentar da golpes nele, mas ele desviou de todos.
Eu falei:
- Edward, agora, Satsu no Haddu
Edward falou:
- Soco Devastador.
O que me impressionou, é que ele desviou mesmo eu e Edward prendendo ele naquele canto.
Riquelme falou:
- Já chega, eu pensei que aqui tinha guerreiros fortes o bastante para me enfrentar, mas vocês são uns lixos.
Uma voz falou:
- Já chega, pare com isso agora!
Eu falei:
- Ruan, é você!!!
Todos olharam pra ele e se surpreenderam, porque sentiram uma energia forte dentro dele.
Ruan falou:
- Eu vim lutar com você!! Eu sei que você está procurando um guerreiro com quase a forca de um Deus, por isso essa é minha nova forma!!Riquelme falou:
- Extraordinário, fabuloso, vamos começar.A luta vai começar no próximo cap, mas se vocês gostaram, vote e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles que andaram pela escuridão
Não FicçãoUma história sobre 2 caminhos a seguir, e uma batalha entre a esperança e o orgulho, uma batalha, 2 caminhos a ser escolhido, escolha o seu lendo, comentando e votando.