Fala galera, tô de volta, bom, eu quero falar que, eu tava fora nesses dias por um motivo, eu sofrir um acidente, não vou dar detalhes, porque eu nem suporto lembrar, mais eu tô de volta, e contarei os detalhes da semana passada.
Com esse ocorrido que aconteceu, eu fiquei fraco, e as minhas habilidades foram perdidas, mais pra eu recuperar tudo, eu decidi treinar, e treinar as ilusões e visões dos meus olhos, até que eu vi uma luz vindo no meio mato, eu segui, para ficar seguro, eu fiquei tranquilo, peguei meu cajado e fui, eu estava com um pouco de incerteza por minhas habilidades não estarem boas, eu continuei, a luz estava perto de uma árvore, quando eu vi, era eu mesmo.
Só que com novos trajes e uma facha pelo cabelo.
Eu falei:
- Quem é você?
Garoto falou:
- Meu nome é Jintan, mais pra me reconhecer, sou o Jintan do Futuro, pra começar, só você pode me ver, já que eu sou você, eu vim por um motivo, para evitar coisas que iram acontecer pela frente, ou seja, acontecimentos perigosos, eu sei que eu voltei na época que eu, ou seja, você estava planejando um plano de destruição, mais você deve esquecer isso, você deverá voltar pro grupo do Derick, para provar sua inocência a eles, eu falarei no ouvido dele, vamos agora.
Eu falei:
- Bom, eu queria continuar com o meu plano, mais eu não sinto vontade, eu não sei por que?
Jintan do Futuro falou:
- Eu vi o seu acidente, e você esqueceu disso, porque a vida te ensinou, e até que aqui nesse tempo, teve algumas alterações, eu não mexia no Wattpad, vamos agora.Galera, esse foi só uma pequena parte, eu tbm vou colocar o rap do Jintan do Futuro no novo livro que eu salvei no rascunho, se gostou, vote, e comente a opinião, vlw, Tamo Junto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles que andaram pela escuridão
NonfiksiUma história sobre 2 caminhos a seguir, e uma batalha entre a esperança e o orgulho, uma batalha, 2 caminhos a ser escolhido, escolha o seu lendo, comentando e votando.