Valentina & Guilherme

4 1 0
                                    



Valentina Duarte:

Valentina, Mais chamada como Tina. Tem dezoito anos e mora com seu pai Rodrigo Um Médico muito famoso e milionário. E com sua mãe dona Marta uma estilista de modas conhecida pelo Brasil. Ela è linda louca e Mimada. Sempre teve tudo nas mãos e seus pais sempre fazendo de tudo pra agradar a filha. Sempre arrasando coraçãos e chamando atenção por onde passa. Com seus olhos verdes e seus cabelos longos castanhos claros. E seu sorriso encantado junto com suas covinhas nas bochecha.

Com seu jeito meigo e fofo que encanta as pessoas. Ela tem esse jeito, Mais quando ela se irrita ninguém a conhecer mais. Sua beleza chama atenção por onde passar. Por onde vai chama atenção de garotos e fazem as garotas Fica com inveja.

Tem sua Amiga Bruna que também è rica. Seu pai trabalha junto com o pai De bruna no hospital. Elas se conheceram através de seus pais no cemitério. Quando a mãe de bruna morreu quando a mesma tinha treze anos. E Valentina tinha doze anos. Ela ficou do lado de bruna ajudando a superar a dor da perda da mãe e foi ai que bruna resolveu virar amiga de Valentina. E estão até hoje inseparáveis! Sempre juntas.

Ela nunca se apaixonou na vida.
já gostou de um rapaz e tentou até ficar serio com ele Mais ele traiu ela. E ela não sofreu tanto por que não o amava só gostava. Depois dai começou a sair com sua amiga, Pra boates todos os finais de Semana, Pra festas, Resenhas etc..

Guilherme Ferraz:

Guilherme, conhecido como cachorrão. por ser o pegado da mulherada. E alguns chamam até de gui. Mora com sua irmã Luana de dezoito Anos. Uma garota um pouco revoltada da vida. Viu seus pais morre na sua frente quando tinha onze anos E seu irmão tinha trezer. Ela se lembra da cena até hoje. E prefere não comenta sobre os pais. Ela è bem rebelde e sempre arrumando confusão com todo mundo. Não se dar bem com Guilherme sempre discutindo por seu irmão quere proteger e manda em Luana.

Mais ela sempre diz que por ela te dezoito anos e ser de Maio. ela Quem Manda em sua vida. Ele as vezes passar um sufoco com ela. Varias vezes já se meteu em brigas dela com as pessoas. Mais sua irmã nunca tomou jeito.

Tem seu amigo junior que mora em frente a sua casa. Eles se conhecem desde pequenos e sempre vivem juntos. Guilherme fuma maconha cheira pó e gosta de beber bastante também. tem duas armas guardadas em casa escondidas. Ele não è bandido Mais sempre faz alguns favores pro dono do morro as vezes, Que considera como um Irmão. E por isso sempre ganhar dinheiro pra sustenta ele e sua irmã.

Ele nunca se Apaixonou por mulher nenhuma. Mais não pretende também como ele diz. Ele fala que não nasceu pra namora e sim pra fica solteiro pro resto da vida.

Amor ProibidorOnde histórias criam vida. Descubra agora