You should let the past stay dead
I said: Babe, I'm trying
- Min, acorde, está tudo bem?Eu sinto as mãos magricelas pincelarem calmamente meu rosto e ombros como se eu fosse a mais bela obra de arte, sendo que sou um lixo, e suplica para que eu abra os olhos.
- Min, que horas são? Está acordado?- eu posso sentir sua respiração na minha nuca, e seus braços em minha cintura. Acaricio suas mãos finas e abro meus olhos remelentos para ver que são, novamente...
- São 4:00 da manhã.
- Com que frequência esses pesadelos vêm?
Eu viro meu corpo para poder encarar as órbitas escuras brilhante que eu tinha vergonha de assumir que observava todos os dias. Eu sou só um covarde que não merece todo o amor e atenção de KimJongDae.
- Quem são?
Eu não sei, nem sei se são pessoas ao certo, mas é algo agonizante e exaustivo que tenho que enfrentar todos os dias. Você vai me ajudar mais uma vez?
- Você deve deixar o passado para trás.
- Amor, eu estou tentando.
Eu luto todos os dias para chegar cedo em casa e poder ver você sorrindo enquanto bota o jantar na mesa. Podemos ser fracassados que fogem das atenções como ladrões, mas ainda sim somos felizes.
Eu não te assumo, pois temo que suas vendas de livros caiam, que minhas músicas não vendam, que meus pais me odeiem, ou que você me deixe. A pressão que a sociedade impõe entre nós é de enlouquecer, eu sinto muito por isso.
Levantei-me, desci a persiana, para que os raios solares que estavam por vir não nos incomodasse. Pude observar por um longo minuto você enrolado em lençóis de dividíamos diariamente, mas eu não posso dizer isso. Apenas guardo em minha mente o quão lindo você é com a cara amassada em travesseiros de péssima qualidade.
Deitei-me novamente, virado ainda para você, seu cabelo ficou bom cortado assim, mesmo que caia sobre seus olhos mesmo dentro do óculos, você fica ainda mais lindo.
- Eu sei que está cansado, me desculpe por isso.
- Tudo bem. Você estava gemendo e tremia...
Eu suspirei, acariciando sua bochecha.
- Ainda são 4:00 da manhã, vamos voltar a dormir.
Eu me viro de costas, mas você mesmo assim, me abraça e insiste:
- Garoto, não estou brincando. Precisa deixar tudo de ruim para trás.
Estou tentando.
- Eu te amo, e eu prometo que vou tentar. Eu estou tentando.
Eu nem ao menos sei o que me perturba, para te prometer algo tão impossível. Mas, eu sei que está cansado então vou te deixar dormir e amanhã eu vou continuar na nossa pequena mentira para a sociedade. Não vou deixar os lobos da minha mente me destruírem, eu prometo.
Eu estou tentando, mesmo que seja apenas 4:00 da manhã.
Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4:00 AM
Fiksi PenggemarOnde Minseok tinha pesadelos e JongDae acordava com seus gemidos às 4:00 AM [Xiu+Chen - EXO couple] ~ One shot.