⚜️Capitulo 10⚜️

3.9K 191 8
                                    




Bianca Narrando


Estava aqui mais as meninas se arrumando pro baile, Lorenzo ficou com a mãe da Júlia, era melhor do que deixar ele sozinho aqui, fico com muito pena da dona Suzi, acho ultimamente ela ta precisando de umas ferias e estou disposta a fazer isso.

Bianca: Luiza tira uma foto minha?

Luiza: Mais e claro mais se essa tal de Thais ficar dando em cima do JL, voce vai se meterr no meio

Bianca: Como assim?

Aline entrou no quarto xingando vários nomes, atrapalhando a Luiza quando ia falar.

Aline: Sai daqui menor to ti avisando

Menor, batia tando na porta que faltava quebrar

Bianca: Agora me explica o que aconteceu amiga?

Júlia: Aline fala o que deu?

Aline: Vou bater o papo reto, sab a piranha da Thais, ela deu por Menor, Pv, Pro JL, e B1 e o principal Pedro.

Subi uma raiva em mim nessa hora, então quer dizer que a santinha não era virgem, os mlks já passaram o rodo nela.

Júlia: Vagabunda, é que B1 morre

Débora: Pv ta fundido

Luiza: Eu te avisei Bianca, que vou bater nela

Bianca:Se aquieta Luiza, deixa isso comigo. Eu tenho um plano meninas.

Aline: Solta ai

Bianca: Vamos fazer greve de sexo, e ainda voamos provocar eles no baile

Todas: Fechado

a gente sorriu malicioso, se arrumamos e descemos na saída do quarto deparamos com a Thais conversando com os mlks e eles sorria, todos salientes. Passamos por eles e não falamos nada, eu e as meninas saiu de casa e eles foi atras da gente, fomos o caminho todas caladas, vimos uns gatinhos filhinhos de papai subindo o morro pra ir no baile a pé, fizemos um sinal pra chamar os meninos.

Todos: Oi gatinhas o que quer?

Bianca: Tamos tristes sab e não queríamos chegar no baile sozinhas

Xxx: Me chamo Túlio, esses são os Gustavo, Marcos, Raul e Rafael

Luiza: Oi meninos

JL: Que porra e essa Luiza?

Marcos: Seu namorado branquinha?

Luiza: Pai das minhs filhas, so que ele virou gay

Marcos: Eu assumo suas filhas

JL: Vou ti dar um tiro se tu não vazar daqui

Pedro: Que porra é essas aqui, meninas entram no carro agora

Todas: Não conhecemos vocês

Saímos rindo grudadas com os menino, vi Pedro sacar uma arma, mais Pv falou algo pra ele, ele saiu com eles, morrendo de raiva.

(....)

Tava no camarote, mais as meninas, o Pedro me fuzilava, e os meninos fuzilava as meninas, e a piranha da Thais dançava e os caras que tava com eles, só olhavam com desejo. Ela ta se achando mais o que ela não sabe e que mexeu com as mulheres erradas.

Olhei pras meninas e sorri, e fomos aonde eles tava, começamos a dançar Mc Davi e Mc Kevin Tanajura ( COLOQUEM A MUSICA NA MÍDIA).

No Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora