⚜️Capitulo 1⚜️

12.2K 303 9
                                    


Bianca Narrando

Dias se passavam e saúdes so aumentava, depois da sua morte, recebo a noticia que Thiago e o Miguel tinha fugidos, testa dai só recebo ameaças, só consigo dormi depôs de fuma meu cigarro, os meninos tentaram fazer eu morar com eles, mais eu mandei eles se afastarem, não quero olha pra eles e lembra do Pedro.

Levantei da cama com uma certeza que nenhum policial ia sair vivo.

9 meses depois.

Todos os dias os outros mortos tentar invadir o Morro do Alemão mais não consegui, a se Pedro tivesse vivo já tinha tomando.

Hoje Lorenzo completa 11 meses, quando o pai dele morreu ele tinha 2 meses, ele tá engatinhado as vezes ele da uns passos.

É hoje eu matei dois polícias, JL veio aqui conversar comigo, apontei a arma na cabeça dele é mandei ele vazar, não quero ninguém querendo se intrometendo na minha vida, eles tão achando só por que Pedro morreu vou me matar, tenho um filho pra criar.

Deixei o Lorenzo com dona Suzi, quando ia sair pela porta Lorenzo começou a tar seus showzinho.

Dona Suzi: Dona Bianca senti sua falta.

Bianca: Dona....Suzi....leva ele pra cima  pra mim

Dona Suzi: Ele não me quer dona Bianca.

Bianca: Me de ele aqui

Dona Suzi: Tá bom

Peguei ele coloquei ele no meu colo, ele deitou a cabeça no meu peito e colocou a mãozinha na minha bochecha.

Bianca: Tu não desgruda da mamãe em

Ele sorriu, com os olhos vermelhos de tanto chorar, quando fui entregar ele pra dona Suzi ele grudou no meu pescoço.

Bianca: Solta..a mamãe Lorenzo

Ele grudou mais no meu pescoço quase me sufocando.

Bianca: Tá bom vamos no Morro do maré ok

Ele bateu palmilhas de vez em quando JL buscava ele, mais não falava nada com ele e nem com ninguém.

Peguei o Lorenzo coloquei na cadeirinha e entrei no lugar dos passageiro e segui meu caminho.

(....)

JL: Nem acredito que você está aqui em casa Bia.

Luiza: Sinto tanta falta tua

Bianca: pegou bem as gurias

Luiza: Boa haha

Bianca: Pega o Lorenzo preciso resolver algumas coisas

JL: Se não tá fumando não?

Bianca: Prometi pra dona Suzi que ia parar do 5 dia sem fumar.

Luiza: Lorenzo precisa de você e o Pedro não ia gosta de te ver fazendo isso

Bianca: Ele tá morto então

JL: As vezes não

JL viu que falou merda

Bianca: tá me escondendo algo?

JL: Nunca uai

Bianca: Humm  Luiza vamos pega o Lorenzo.

Ele grudou no meu pescoço deu uma raiva.

Luiza: Ele quer ficar com você amiga.

JL: Bianca você já matou dois polícias hoje

Bianca: E vou matar mais

JL: Então vamos juntos

Bianca: Você não me julgar

JL: Jamais

Luiza: Vem  comigo Lorenzo

Pela primeira vez Lorenzo não falou mamãe e nem papai, uma vez ele chamou JL de pai.

Lorenzo: Nooo

Bianca: Que inferno

Soltei ele do meu pescoço entreguei ele pra Luiza, ele começou a gritar ficou vermelho e tremendo.

Resolvi ficar com eles pra matar a saudades. Mais a Luiza está estranha.

Luiza: Quem enjoou

Bianca: Grávida

JL: Tá louco ele toma injeção todo mês

Continua?
Será que Pedro vivo e os meninos sabem?
Bjss bea 😍

No Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora