Bianca NarrandoSabe quando não sente medo a dias mais de um hora pra outra você sente medo, então esse Andre me deu um medo, ele é estranho, sinto um toque na minha cintura me viro rapidamente e me deparo com quem? ANDRE.
Andre: Oi Bia
Bianca: O que você esta fazendo aqui?
Andre: Sou de casa bb
Bianca: Não e não e olha aqui Pedro não esta aqui então saia
Andre: Que mal educada quero, ver você de quatro na minha cama
Peguei minha arma e atirei na sua perna, ele caiu no chão de dor, nesse momento JL e Menor me seguraram e tiraram a arma da minha mão.
JL: Solta ela porra, bia por que não atirou na cabeça
Andre: Ta...louca
Menor: Bia tu e fodona
Bianca: Cade o Pedro?
Menor: Já ta na boca, é porque tu atirou nele?
Bianca: Me dizem porra olha pra mim eu sou corna?
Vi menor me olhar normal, derre pente não sei da onde ele saiu.
Pv: Bia porque tu não fica aqui
Bianca: Me da a sua arma
Menor: MELHOR NÃO
JL: Toma a minha
Bianca: Por isso que te amo
sai de casa igual uma louca, quando cheguei em frente da boca os mlks me olharam com um, olhar de pena, então e verdade.
Quando eu abri a porta vi uma cena que eu não esperava ver, ele tava fodendo ela na minha frente, ele beijava ela enquanto fodia ela na messa.
Bianca: Pedro
Ele me olhou assustado ele saiu do lado dela na mesma hora, a vadia sorria pra mim, meu corpo tremia, olhei pra eles com raiva, Thais sorria e Pedro se vestia rapidamente, Thais parou de sorrir quando viu minha arma, Pedro me olhou sabendo o que eu ia fazer, ele avançou em mim pra arrancar a arma.
Pedro Narrando
Tava na boca com Lorenzo, de repente o mlk começa a chorar, quando olhei vi o Andre apontar uma arma na cabeça do meu filho. Esse filho da puta se passou de amigo meu mano, ele fez eu transar com a Thais cara era isso ou ele ia matar meu filho não queria fazer isso com a Bianca foi quando ela entrou na salinha. Olhei pra ela, ela estava toda assustada me atrapalhei e sai rapidamente da Thias, me vesti e mandei Thais se afastar.
Pedro: Deixa eu me explicar
Bianca: EXPLICAR, PORQUE VOCÊ DIZ QUE ME AMA E FAZ ISSO COMIGO
Pedro: Bianca
Bianca: COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE TER FEITO ISSO COMIGO, EU TO GRAVIDA NOS TEMOS O LORENZO E VOCÊ ME TRAI, COMO EU PUDE TER SIDO BURRA.
Nesse momento Andre entra com a puta da sua irma.
Andre: O casal ai da pra parar de love, trás o bebê chorão deles
Ela me olhou assustada sem entender o que eles estava falando.
Thais: Levou um tirou é maninho
Andre: A vadia fez isso
Logo o cara apareceu com o Lorenzo e Bianca, me olhou assustada.
Bianca: Lo...Lorenzo
Andre: Minha cara Bianca foi difícil de fazer essa transa acontecer viu
Bianca: Pe...Pedro
Pedro: Des...desculpa
Um tiro aconteceu Andre caiu no chão Thais correu mais não sei pra onde.
B1: Foi sem querer_falou rindo
Puxei Bianca, o cara que segurava Lorenzo não percebeu, como meu mlk e esperto, ele correu pra mim, quando fui pegar ele, vi uma arma apontando pra Bianca, Andre ainda tava no chão me joguei na frente da Bianca e fui atingido.
Bianca: PEDRO
Menor tirou a arma do Andre, o mlks entraram e seguraram o outro
JL: Chama a ambulância
Bianca: Amor....por...favor...fica.comigo
Bianca Narrando
Pedro: Eu amo....tu
Bianca: Porque entrou na frente
Ele fechou os olhos sem me responder fiquei desesperada.
B1: Sai Bianca
Me puxaram, de perto dele B1 e Pv, pegu o Pedro no colo e saíram igual uns loucos.
Comecei a chorar sem limites, Lorenzo, tava em choque, como vou explicar pra ele.
(...)
Luiza: Bebi essa água
Bianca: Ele vai ficar bem ne Luiza.
GOSTARAM?
CONTINUA?
BJJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro 2
RomanceQuem diria que aquele menina que foi estuprada e agredida, conquistaria o coração do Dono do Morro e aí ter um filho com ele