É dia de calor em Brasil eu e a khleo estamos tomando o nosso café da manhã , feito pela Maria que a meses não tem seu salário completo, que depois que nossos pais morreram os e nossos parentes mais próximos se afastaram de nós...
Derepente o North desce já pronto para a faculdade.
North- Bom dia flores do dia (sorrindo)
Eu-Bom dia irmãozinho
Khleo-Bom dia ..! Hum ta bonito
ta querendo arazar corações das meninas na faculdade?North-apenas estou de bom humor
Mas não seria nada mau arazar corações na faculdade.Eu-vocês dois abanam minha postura.(risos)
Khleo-Nós sabemos disso irmãzinha♡
North-eu já vou estou me atrasando
Até mais...Logo que o North saiu ficar conversando de coisas aleatórias até que chegamos no assunto emprego.
Khléo-você tem razão a gente precisa de um emprego
Eu-também as nossas econômias estão baixando
Khleo-é e a gente precisa pagar a Maria ou ela terá de deixar o trabalho até a gente começar a trabalhar.
Eu- amanhã começamos a procurar emprego...
A tarde foi passando e nós continuamos a conversa
São agora 5 cinco da tarde preciso me arrumar para ir ao culto.Eu-você quer ir ao culto comigo?
Khleo-hoje não, amanhã eu vou estou cansada e também irei esperar o North chegar
Eu-tudo bem eu vou me arrumar.
Subo vou para o meu quarto tomo um banho demorado de uns 35minutos saiu com o meu roupão coloco um vestido florindo e faço um make up básico.
Depois de alguns minutos desço e encontro a Khleo mexendo no celular.
Eu-to indo
Khleo-tudo bem .
Saiu vou caminhado a igreja é muito perto de casa .
Chego cumprimento alguns irmãos em Cristo.O grupo de louvor começa a adorar a Deus com o coro da* Gabriela rocha -aleluia*
O pastor sobe no altar.Pastor-Apaz do senhor irmãos!
Igreja-Amém
Pastor-hoje iremos falar da esperança e fé no senhor....
2 coríntios 5:7 porque vivemos por fé e não pelo que vivemos.O culto foi decorrendo ...até que Chegou a hora da saída,,vou direto para casa e tentado mais fé ainda , chego em casa tomo um banho faço minhas higienes coloco um pijama fofinho e capoto logo na cama.
********************************
Hello!
Esse é o segundo capítulo espero que gostem.
Não sesqueçam de colocar os vossos comentários , críticas construtivas e os vossos votos.Frase do dia-seja grato por aquilo que tu tens.
Beijinhos de nutella ♡♥
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é das estrelas
Spiritualolá chamo-me clara tenho 21 anos sou simpática, cristã e não me envergonho do evangelho , minha mãe morreu em um acidente de carro e meu pai entrou em depressão e morreu logo depois ... Tenho dois irmãos e juntos seguimos nosso caminho com dificul...