¤Jantar ¤

5 1 0
                                    

Estamos na cozinha pensado no que fazer para o jantar..Khleo e Samuel discutindo em que sobremesa fazer e eles estão falando como si fossem um casal oque para mim está longe de acontecer...

Khleo-Não...oque eu escolhe é melhor

Samuel-Não a torta de orene é melhor

Foi assim durante alguns minutos tentado os fazer calar mas está difícil..

Aí gente que contentamento descontente.

Eu-gente chega eu mesmo escolho o que a gente vai comer...vocês não param de falar , estamos perdendo tempo.

Eles-Nãooooo

Eu- Está decidido eu mesma escolho.

Depois de tempo chegamos a conclusão que iremos fazer um espargueth, um suco de laranja e uma torta de amoras..

Uma hora depois terminamos de fazer o jantar Khleo colocou os pratos na mesa e eu levei a comida..

Amo comer , comer é vida, comer ê felicidade, Comer é alegria...

Samuel serviu e de seguida nos dá casa servimos, o meu esparguete ficou assim...

Samuel serviu e de seguida nos dá casa servimos, o meu esparguete ficou assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jantamos conversando animadamente...

Eu-vocês pareciam um casal, discutindo o nome de um filho...

Khleo-ainda bem que não somos-fala olhando para mim--você é muito chato-fala olhando para ele.

Samuel-é eu to sabendo khleo querida.--mostrado a língua.

Eu-ta vendo! Vocês estão discutindo denovo igual a um casal ...

Samuel-você pensa muito alto...

Khleo-estamos apenas conversando como pessoas civilizadas que acabam de se conhecer...

Eu-tudo bem com queiram....

Ficamos conversando um bom tempo...tentamos imaginar como seria se eles fossem casados...

Samuel-gente alguém vai querer a sobremesa...

Khleo-eu Claro

Eu-eu também...

Servimos e a nossa torta de amoras está um delícia...

Servimos e a nossa torta de amoras está um delícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samuel comeu três pedaços dela junto com a Khleo.esses dois são farinha do mesmo saco.

Fizemos uma digestão demorada e eu já estou cansada preciso ir descansar um pouco...

Eu-eu já vou descansar amanhã temos um longo dia de trabalho..

Samuel-tem razão eu estou cansado...

Khleo-Nem me fale.

Samuel-eu já vou indo .
Ahhh obrigado pelo jantar estava maravilhoso.

Eu-Obrigada você por ter nos feito companhia...

Khleo-vamos eu te acompanho até a porta...

Nos despedimos, foi para o meu quarto me ajoelhei bem ao lado da cama e fiz minha oração matinal.

Senhor Deus
Te agradeço por mais um dia de vida que o senhor me concede te agradeço pelo novo trabalho ...

Ajude-me a ultrapassar todas as barreiras e andar nos teus caminhos.

Proteja a minha irmã que nada de mau lhe aconteça e que o senhor Deus lhe dê prosperidade , saúde e vigor...para seguir, continuar e andar nos teus caminhos superando todas as suas dificuldades .

                  ***************

Terminei minha oração parei na janela e vi que Samuel ainda estava lá com a Khleo conversando, não a esperei e fui dormir o mais rápido possível.

***********************************

                 *♡·

Frase de dia:Não mude para agradar ao Homem mude para agradar ao seu Deus.

Beijinhos de caramelos ..

Amo vocês.

Cometem e votem por favor e se esquecerem das vossas críticas boas e más que São importantes para mim

♡♥

Até a próxima.
             

A culpa é das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora