Acordo com um sol picado no meu rosto, vejo a Khleo se arrumando toda produzida e cantando.
Eu-você vai sair essa manhã toda?
Khleo-vou não!! Vamos sair.
Eu-vamos ?
Khleo-você esqueceu? Agente vai procurar emprego.
Eu-é eu esquece cheguei cansada ontem .eu vou me arrumar...
Entro no banheiro tomo um banho rápido, faço minhas higienes , quando saiu do banheiro encontro khleo mexendo no seu celular já pronta com a uma saia preta e uma blusa cinzenta.
Eu estou fazendo meu make up básico uma saia vermelha , uma blusa branca e um salto preto.
Descemos já prontas encontrando o North tomando café e muito empolgado.depois que nossos pais morreram eu já não os via felizes , radiantes, sorridentes.Eu-Bom dia (sorrindo)
North-Bom dia.
Khleo-vejo que hoje também está de bom humor, já conheceu algumas meninas nem?
Eu-chega de falar de meninas vamos tomar nosso café pois temos um dia longo pela frente.
North-tem razão e hoje eu irei demorar chegar tenho trabalhos por fazer na faculdade!
Eu-tudo bem!
Khleo- também acho que agente vai chegar tarde procurando emprego.
Tomos café da manhã conversando até que deram 8 da manhã o North já havia saído e nós saímos até o ponto de ônibus
Andamos por muitos lugares e Khleo não parava de tagarelar ou falar o quanto está cansada e empolgada ao mesmo tempo .
Paramos em frente a uma agência de modelos gigante que nem parecia uma agência estava mais para a casa do príncipe William .
Entramos e demos logo de cara com uma mulher linda , rabugenta e nada simpática.
Recepcionista-oque vcs querem aqui.(ela fala olhado para um homem lindo que parecia um ator de filme)
Khleo-o que você não está fazendo ...
Recepcionista- oquê você falou? (Quase gritando e brava)
Khleo-oque você ouviu.
Xxx-oquê está acontecendo aqui .(outro homem também bonito que parecia irmão do outro homem)
Recepcionista-nada nós só ....
Xxx-vocês vieram entragar os vossos currículos de secretarias?
Eu-sim.
Xxx-então sigam-me estamos mesmo precisando .
Recepcionista-mais...
Xxx-você fica no seu lugar fazendo o seu trabalho ..olhar de reprovação
Saímos atrás dele em silêncio e Khleo não para de me cutucar.
Xxx-vocês estavam discutindo com a Amy?
Eu-não exatamente...
Xxx-como assim?
Khleo-ela foi arrogante e rabugenta com a gente e nos respondeu mal eu apenas retribui.
Eu- Khleo (a repreendo mas ela nem parece envergohada)
Apenas olha para mim e revira os olhos violentamente oque faz o homem soltar um risada.Xxx-Me desculpem eu nem me apresentei...eu sou o Samuel Smith e vocês?
Eu-essa é a Khleo Jenner minha irmã e eu sou Clara Jennifer.
Khleo-prazer senhor Smith.
Samuel-o prazer é todo meu (fala beijando a mão da khleo e em seguinda a minha )...mas não me chame de senhor Smith , apenas Samuel ou Sam ...
Eu-tudo bem Samuel.
Seguimos caminho até o seu escritório que é a sala da presidência de certeza é um dos donos e tem outra sala ao lado...conversamos sobre o trabalho e a Khleo ficou como sua secretaria e eu como a do irmão dele que assume todas as empresas da família deles com sua ajuda ...
********************************
Esse é o Samuel
***************************
Me desculpem pelas primeiras imagens não terem saído muito bem .
Adeus até o próximo capítulo.
O que acharam da Amy??
Oque acharam do Samuel??Não esqueçam dos comentários, críticas e as estrelinhas ♡♥
Beijinhos de Brownie ♡
Frase do dia: o futuro a nós pertence, cabe a nós fazer dele o lugar onde queiramos estar, aconteça o que acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é das estrelas
Espiritualolá chamo-me clara tenho 21 anos sou simpática, cristã e não me envergonho do evangelho , minha mãe morreu em um acidente de carro e meu pai entrou em depressão e morreu logo depois ... Tenho dois irmãos e juntos seguimos nosso caminho com dificul...