|Agatha|
|Alguns dias depois|
Respiro fundo terminando de passar o delineador.
- Conseguiu? - o Lucas pergunta e eu assenti. - Finalmente.
Olho para ele irritada e reviro os olhos.
- Não seria finalmente se você não tivesse me atrapalhado. - falei passando perfume.
- Você também queria. - falou.
Calço os sapatos.
- Eu falei que quando nós dois voltarmos da festa. - argumentei e peguei a bolsa.
- Então quando voltarmos. - falou safado.
- Idiota. - falei mas sorri.
[...]
Chegamos na festa do Breno e ele estava fofo demais dentro da sua roupa do Superman.
Quando me viu veio até mim e eu o peguei no colo.
- Tudo bem, amor? - perguntei beijando de leve sua bochecha.
- Sim. - falou batendo palmas.
- Tudo bem, cara? - o Lucas falou para ele que respondeu fazendo um toque com o Lucas.
Coloco ele no chão e o Lucas lhe dá um embrulho ele pega o mesmo e vai andando até a Thaís, que pega o embrulho e acena para mim sorri e aceno de volta.
Ele da a alguém o embrulho e vem até a gente.
- Olá, casal. - fala sorrindo e me cumprimentando com dois beijos.
- Cadê o resto do pessoal? - o Lucas pergunta abraçando a Thaís.
- O Ben está recebendo as pessoas, a Nat está na mesa devorando os docinhos junto a Camz estão com desejo... - sorriu. - E o resto está por aí.
Sorrimos.
- Preciso receber os convidados. - a Thaís falou.
- Tá certo. - falei e sorri.
Ela se foi e eu e o Lucas começamos a procurar os outros.
Fui de encontro ao meu irmão e a Ju que estavam sentados numa mesa, o Isaac acariciava a barriga da Ju.
- Olá. - falei me sentando ao lado do meu irmão.
- Oi cunhada. - a Ju falou e sorriu.
Sorri.
- Mal posso esperar para ver o seu rostinho. - o Isaac fala com a barriga da Ju que já está um pouco aparente, não sei se pelo fato da mesma está de vestido.
Vejo o observando a cena e respiro fundo.
Isso tudo é culpa minha, se eu não fosse tão incompetente neste assunto.
Me levantei e fui atrás da Nat.
Encontrei ela tomando água perto da mesa de brigadeiros.
- Nat?
- Oi Agatha. - ela fala me abraçando.
- A Thaís falou que você e a Camz estavam devorando tudo por aqui.
- A Thaís fala demais, o sobrinho dela está com fome, fome de brigadeiro. Então cadê o "sereio"? - a Nat pergunta.
- Sereio? - pergunto de volta, confusa.
- Você é uma sereia, amiga, então o Lucas como é seu namorado é um sereio. - falou.
Comecei a ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno (vol. 2)
Fiksi RemajaCada um com seus arrependimentos... E o meu foi não lutar por você até o fim, Lucas. Cada um com seus medos... E o meu foi te amar, Sereia.