Eu sou adotada. Eu sempre soube disso, meu pai nunca escondeu isso de mim e eu sou eternamente grata por isso. Meu pai e minhas irmãs sempre gostam de deixar claro que mesmo eu não tendo o mesmo sangue que eles eu sou da família.
Faz mais ou menos um mês que Larissa, minha amiga, falava de um site que ajudava pessoas adotadas a encontrarem seus pais só por algumas informações, se o seus pais verdadeiros quiserem que você o encontre eles se cadastram lá e fazem a mágica acontecer. Talia, minha irmã, me ajudou com as informações e já faz um tempo que eu ando trocando Email com a minha suposta mãe. Mas sinceramente? Eu sei que ela me largou no orfanato e que ela que deveria vir me procurar, mas eu preciso procurar mais sobre mim sozinha.
Meu despertador começou a tocar e eu reclamei pegando meu travesseiro e tentando acertar nele para parar de tocar, o que claro, não dá certo e acertar em alguns livros da escola que caem no chão e acorda as minhas irmãs.
- Aí meu Deus, ladrão! - Alya grita se escondendo debaixo do cobertor.
-Não sua idiota, é só a Estela acordando. - Talia fala e eu sei que ela deve está morrendo de raiva de mim por ter a acordado.
- Tentou acertar o despertador de novo, não é? - Sol pergunta enquanto eu me levanto. - Eu já disse para você Estela, você nunca vai conseguir acertar ele, sua mira é péssima.
-Estela, quando é que você vai acordar sem acordar ninguém junto com você? - Adhara pergunta passando a mão no rosto e sentando na cama só para ver se eu estava bem. Protetora como nunca.
- Desculpa gente, mas ninguém mandou escolherem o meu quarto para gente fazer maratona de Gossip Girl. Vocês sabem que isso acontece sempre. - Falo entrando no banheiro.
Eu sou a irmã mais nova, somos cinco no total, cada uma com a sua personalidade mas sempre fomos unidas. Adhara é a mais velha e a mais protetora e responsável de todos nós, Sol é a segunda mais velha e de nós é a mais sincera, Alya é a irmã do meio e é a mais sonhadora de nós, Talia é a segunda mais nova e posso dizer que ela gosta de uma confusão, já eu, bom acho que eu sou a mais bonita (?).
- Estela... - Talia me chama, todas as outras já tinham voltado a dormir e a própria Talia parecia já está dormindo. - Você pode deixar isso no meu quarto?
Ela estica a mão e me entrega o seu cordão. Todas nós temos um cordão, é como se fosse algo sagrado para nós, já que nossa mãe que nos entregou e isso é uma das únicas coisas que me lembra dela já que eu era muito nova quando a perdi. Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos e sai do quarto. Entrei no quarto de Talia que como sempre estava numa bagunça que só ela sabe fazer e coloquei o cordão na caixa para logo depois sair de casa.
- Será que sempre que nos vermos você vai esta mais bonita que nunca?
Me viro um pouco assustada e encontro Noah Roberts, amigo, parceiro de fuga noturnas da minha querida irmã, Talia. Ele usava uma jaqueta preta, mesmo com o sol quente, acho que faz parte do estilo dele.
- Você me deu um susto Noah. - Falei passando a mão no cabelo mas logo sorri para ele.
- Vim entregar uma coisa para Talia e convidar ela para uma festa também, acho que você foi convidada. - Ele diz se encostando na sua moto.
- Vocês não tem jeito mesmo, não é? - Coloquei a mão na cintura. - Perdeu seu tempo vindo aqui amiguinho, Talia está dormindo no meu quarto com todas as nossas irmãs, mas você pode tentar correr o risco de enfrentar a Adhara com o seu adorável humor de manhã.
Ele fez uma careta e enfiou as mãos dentro do bolso da calça com a sua postura meio bad boy e eu me virei de costas para ele.
- Acho que já vou indo, mas se quiser pode entregar o que você tem que entregar para ela para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito Nas Estrelas
Teen FictionAté onde você iria para encontrar a si mesmo? Estela White tinha uma vida boa ao olhar dos outros. Ela era popular, tinha um namorado, possuía ótimas notas e tinha uma família que poderia ser considerada perfeita, mesmo que ela seja adotada. Mas co...