Me olhei no espelho mais uma vez e não conseguia ficar satisfeita, faltava mais alguma coisa. O vestido azul ia até a metade das minhas coxas, a Jaqueta jeans e a bota de cano baixo preta era uma boa combinação, principalmente com o batom vermelho novo que eu havia comprado semana passada com Alya.
- O seu cordão. - Sol entrou no meu quarto já se jogando na cama e eu fiz uma careta ao ver que ela tinha desarrumado a cama que eu tinha acabado de arrumar.
O cordão claro. Peguei o cordão com cuidado olhando atentamente para ele antes de coloca-lo no meu pescoço, dessa vez sim, quando me olhei no espelho senti que estava tudo completo.
- O seu namorado vai? - Sol perguntou e eu desviei o meu olhar do espelho para encara-la.
- Claro que vai. - Respondi me sentando ao lado dela.
- Você sabe que eu não gosto dele, não sabe?
- Sei, você sempre fala isso não tem como esquecer. - Falei revirando os olhos. Eu não sei porque ela tem essa implicância com o Nate, na verdade eu já imagino.
- Eu acho ele muito superficial. Eu não sou tão velha, mas já é fora da moda namorar com alguém que você realmente gosta? - Ela pergunta e eu tento falar alguma coisa, mas ela é mais rápida. - Você sabe que não precisa fazer isso, Estela você é tão genial quanto as outras garotas, por que insiste em ser o que você não é?
- Sol, eu...
- Tudo bem Estela, só pensa nisso ok. Eu te amo do mesmo jeito, você é minha irmã. - Ela deixa um beijo na minha testa e sai do quarto antes que eu perceba.
- Vamos logo Estelinha. - Talia aparece na porta do meu quarto com as calças jeans que papai deu a ela no natal, mas eu posso jurar que não estavam rasgadas. - Noah está esperando a gente lá em baixo.
Faço um bico pegando uma bolsa e ando até ela.
- Sem moto dessa vez né?
🌟
A casa de Amber já estava totalmente cheia quando chegamos. Tinha gente espalhada por todos os cantos da sua casa e a música alta dava para escutar de todos os lugares possíveis. Eu queria dizer que dava as melhores festas da escola, mas Amber vencia nisso com toda a certeza, pois fazia festas todo o tempo. Nós sempre tivemos essa rivalidade, quem é melhor no que? Para falar a verdade isso era meio ridículo da minha parte, mas às vezes eu não conseguia evitar.
Talia e Noah me acompanharam até encontrarem seus amigos. Encontrei Amber e fui até ela sabendo que estaria com os meus amigos, já que andamos com as mesmas pessoas. Nate estava ao lado de Larissa rindo como se tivessem contado a melhor piada do mundo e eu me vi demorando para chegar até ele apenas para reparar nos seus traços. O seu sorriso foi a primeira coisa que eu reparei nele, sempre foi uns dos sorrisos mais bonitos que eu já vi. Ele segurava um copo vermelho em uma mão enquanto bagunçava o cabelo de Larissa que fazia uma careta tentando faze-lo parar. Assim que ele me viu sorriu e fez sinal para que eu fosse até eles.
- Ei, chegou agora? - Ele perguntou me abraçando pelo ombro.
- Sim. - Respondi. - Vim com o Noah.
- O Noah veio? - Amber entrou na conversa e eu me esforcei para não revirar os olhos. Hoje eu estava paz e amor.
- Sim, e ele trouxe a Talia. - Falei dando um sorrisinho na sua direção que nem se importou em revirar os olhos quando eu falei da minha irmã. Menos paz e amor agora.
- Ei. - Larissa me chamou me oferecendo uma bebida. - Quer?
- Não posso. - Falei fazendo uma careta. - Quem você acha que vai ter que dar uma de babá para a Talia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito Nas Estrelas
Teen FictionAté onde você iria para encontrar a si mesmo? Estela White tinha uma vida boa ao olhar dos outros. Ela era popular, tinha um namorado, possuía ótimas notas e tinha uma família que poderia ser considerada perfeita, mesmo que ela seja adotada. Mas co...