Boa leitura!
Depois da conversa com Namjoon e arrumar totalmente as suas malas, Jin deixou-o sozinho no quarto, indo caminhar pela faculdade.
Estava pensativo, mas tentava ao máximo se concentrar em apenas observar a estrutura da faculdade, e aquele lugar era fascinante: claro, não tão colorido mas não tão branco, e com poucas pessoas transitando pelos corredores. Perfeito.
Parecia que qualquer lugar ali era perfeito para sentar, ouvir música e relaxar. E de fato, era sim.
Por mais que Seokjin fosse sentir falta de sua mãe às vezes, ele sentia que nunca iria se cansar daquele lugar, de tanto que estava gostando dali. E além do mais, o lugar era perto da casa de sua mãe, então, poderia visitá-la com frequência.
Wah, está acontecendo. Seokjin se deu conta de que aquilo era uma nova fase de sua vida. Naquele momento, ele não era mais um simples garoto que havia acabado a escola e vivia com sua mãe, não mais. Jin percebeu que dali em diante eram novas experiências: fazer o que amava, lutar para conseguir conquistar as suas ambições, conviver com outras pessoas, saber como lidar com outras pessoas, se virar com o seu próprio nariz, e, viver uma vida completamente fora de sua zona de conforto.
Desafiador. Gosto disso.
O de cabelos castanhos era do tipo de pessoa que gostava de pensar no futuro, nas coisas que planejava, refletir sobre a vida, ou apenas sonhar com o impossível. Porém, não podia fazer isso naquela hora, pois o garoto foi abordado por um mar de cabelos verdes chamativos:
- Kim Seokjin! O que faz aí, andando sozinho? - com um sorriso encantador, Yoongi se aproximou, passando a acompanhar os passos do castanho.
- Min Yoongi! Estou apenas caminhando - imitou o tom do mais baixo, sorrindo amigavelmente para ele - Esse lugar é muito grande... - admirou - Yoongi, há quanto tempo estuda aqui? - resolveu puxar uma conversa.
- É meu segundo ano. Você é um novato, certo? Vai ter muito o que aprender...
Yoongi brincou, passando o braço - com um pouco de dificuldade, pela diferença de altura - pelos ombros de Seokjin, que fez uma expressão intrigada.
- Nossa, me desculpe, veterano - ironizou, e Yoongi riu - Tenho muito o que aprender com você.
- Estou brincando, relaxe. Mas... Se quer um conselho, vai ter que aprender muita coisa sobre aquele poste de cabelo rosa - disse, referindo-se à Namjoon - Coitado de você, ficou logo no quarto dele.
- Qual é a dele, huh? - Jin questionou - Não faz nem três horas que eu tô aqui, e ele já conseguiu me deixar louco, caramba.
- Ele é assim, implica com todo ser humano vivo na terra. Logo você se acostuma... Ou não.
- Você... É muito amigo dele? - perguntou, com curiosidade para Yoongi.
- Sim, fazem muitos anos, por quê? - o menor não entendeu o sentido da pergunta.
- É que você parece ser mais legal que ele, só isso. Já eu, tenho a impressão de que aquele cara influenciaria qualquer um que virasse seu amigo...
- Jura, Seokjin? Está tirando conclusões tão precipitadas sobre mim, logo no primeiro dia?
O espaço curto que existia entre Jin e Yoongi foi preenchido por Namjoon, que tinha um sorriso cínico nos lábios enquanto passava os braços em volta dos dois, apoiando-se neles.
Seokjin xingou-se mentalmente por falar alto, e por não ter percebido que Namjoon estava ali atrás dos dois, escutando tudo.
- Wae? O que foi? A conversa de vocês estava tão boa, por que pararam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOMMATE | knj + ksj (namjin)
Fanfic《Não aceito adaptações dessa obra》 Onde Kim Seokjin precisa dividir o domitório de sua faculdade com o problemático, inconveniente e irritante Kim Namjoon. • Fanfic by wyoongie • PLÁGIO É CRIME ⚠ #1 em seokjin [18/11/2018] Início: 19/07/17 Fim: [...]