Olha só quem chegou manas
Boa leitura!
•••••••••••
Após conversar com Hoseok, Jin andou, com passos lentos, até seu quarto. Parou em frente à porta, encarando a mesma, e se preparando psicologicamente para aturar o ser humano que habitava ali dentro, e que nasceu pra perturbar a sua existência.
Suspirou, fechando os olhos e respirando fundo. Era incrível como apenas em poucos minutos que chegou na faculdade, já conseguiu arranjar um inimigo, e o pior era que este era seu colega de quarto.
Relaxe, Seokjin. Só ignore, e tudo ficará bem.
Seu subconsciente lhe aconselhou, e tomou coragem para pegar na maçaneta da porta, e assim entrar sem hesitação.
- Olha só, chegou a rainha do reino cor-de-rosa.
Mal havia fechado a porta, e a voz de Namjoon já havia ecoado pelo dormitório.
Jin deu um olhar frio para o mesmo, e não respondeu. Apenas foi andando até onde suas malas estavam no chão, e arrastou-as até sua cama, jogando a carga em cima da mesma com um pouco de agressividade.
- Que ignorância... O que as pobres malas fizeram com você? - Namjoon ironizou, atraindo a atenção do moreno.
- Na verdade, foi um outro mala que fez algo comigo - resmungou, porém, alto suficiente para que o tal outro escutasse.
- Olha só! Não sabia que eu já tinha mexido com seus sentimento, e olhe que só nos conhecemos hoje - o mais alto sorriu após a frase irônica - Bem, como te culpar? Sei que sou irresistível.
- O caralho. Agora vê se cala a boca, por favor? - Seokjin encarou o garoto, já farto.
Em resposta, Namjoon entreabriu os lábios, passando um seu dedo indicador sobre eles, e piscou um olho para Seokjin, tentando sensualizar.
[N//A: e conseguindo rs]
Seokjin revirou os olhos, reprimindo a vontade de socar o garoto bem no queixo, então, apenas ignorou a presença dele e se preocupou mais em organizar suas coisas. Primeiramente, resolveu arrumar os seus brinquedos primeiro, pois eles não podiam ficar nas malas, ao contrário de suas roupas, que poderiam ficar ali o tempo que ele quisesse. Mas, arrumaria elas depois.
Várias miniaturas das mais variadas edições de bonecos da saga Super Mario apareceram, assim que Jin abriu a menor bagagem dali. Tinha um sorriso fraco no rosto, enquanto empilhava os brinquedos em uma das divisórias das prateleiras. Fazia um tempo desde que havia arrumado novamente os brinquedos, afinal, eles estavam alinhados fazia um tempo, na prateleira do seu antigo quarto.
Relembrar daqueles brinquedos, de como ganhou alguns deles, dos lugares em que visitou para comprar alguns outros, lhe trazia uma certa calmaria.
Mas, para seu incômodo, Namjoon deu uma breve olhada naquela infinidade de miniaturas, logo se impressionando, e como esperado, dizendo o que vinha em sua mente.
- Você, nessa idade, ainda brinca com bonequinhos do Mario?!
Jin respirou fundo, e pesado. Ele não sabe cuidar da própria vida?
- Primeiro: você tem algum problema com isso? - questionou - E segundo: você nem sabe a minha idade, cale a boca...
- Vou chutar. 24 anos? - adivinhou, enquanto fazia um barulho de estalo com seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOMMATE | knj + ksj (namjin)
Fiksi Penggemar《Não aceito adaptações dessa obra》 Onde Kim Seokjin precisa dividir o domitório de sua faculdade com o problemático, inconveniente e irritante Kim Namjoon. • Fanfic by wyoongie • PLÁGIO É CRIME ⚠ #1 em seokjin [18/11/2018] Início: 19/07/17 Fim: [...]