chapitre trois

5.2K 564 653
                                    

O Espírito da Confiança

[♡]

Jimin andava pelos corredores da faculdade extremamente distraído. Era raro tão fato ocorrer, mas tinha seus motivos. Havia chegado na metade do primeiro tempo matutino já que havia sido obrigado a sair e perder a primeira aula daquele dia. O sinal havia tocado a pouco menos que 2 minutos e os alunos saiam de suas salas aproveitando os poucos minutos que tinham para relaxar antes de voltar aos estudos. Já o Park, encarava aquele envelope branco com extremo nervosismo enquanto não fazia nem questão de olhar para frente fazendo com as pessoas fossem obrigadas a desviar de si. Franziu o lábio violando o maldito envelope e logo se arrependeu do feito. Como que iria prestar atenção nas aulas caso não fosse o que esperava? Iria ficar destruído, de fato.

Suspirou cansado. A noite passada havia sido tensa, e as memórias que havia visto piscavam em sua cabeça lhe fazendo querer se esconder. Porém não podia. Era uma das regras de Seokjin: não fugir. Quem dera fosse fácil. Tirou o olhar daquele envelope e caminhou em direção a seu armário para guardar aquela coisa e pensar do que faria para sobreviver a mais aquele ano eletivo. Só de pensar que quando chegasse e casa e colocasse a cabeça no travesseiro as coisas só piorariam lhe dava calafrios. Afinal, era o terceiro e mal falado espirito.

Quando finalmente avistou seu armário suspirou em puro alívio, se se livrasse daquele pedaço de papel que possuía extrema importância, talvez acalmasse sua mente. Conseguia até mesmo esboçar um pequeno sorriso imaginando poder ter um pouco de paz, porém, estava errado ao sentir o mínimo sentimento de paz pois ao ouvir seu nome sendo chamado e se virar para ver quem havia o feito, percebeu a desgraça que estava para acontecer. Arregalou os olhos extremamente surpreso ao ver aquele garoto de cabelos castanhos vindo em sua direção com uma expressão extremamente aflita.

E em sua mente, só piscava a mensagem: 'O que diabos o garoto que quase beijou o meu namorado está fazendo aqui!?'

Era uma situação de tremendo alerta. Kim Seokwoo era o seu nome. Não havia feito questão de pesquisar sobre o garoto, porém, o mesmo parecia ter pesquisado sobre si, levando em conta o fato de que o Kim havia lhe seguido no Instagram na noite anterior. Deveria ser sincero ao admitir que Jungkook havia tido ao menos bom gosto. O garoto era mesmo bonito e parecia ser aquele tipo de garoto adorável que todos gostam. Bom, isso de acordo com suas fotos e aparência, claro. Jimin não o conhecia, e não queria conhecer. Nada contra o mesmo, era prevenção para si mesmo. Tinha medo de chegar à conclusão de que aquele garoto era melhor para Jungkook do que si. E na sua situação atual, se chegasse a essa situação e terminasse com tudo, teria sérios problemas.

Quis sair correndo, mas o Kim já estava próximo demais para que fizesse qualquer coisa. Ele era um pouco mais alto que si e possuía cabelos castanhos claro, parecia usar roupas de cores leves e cursava medicina, e isso foi tudo que o Park conseguiu descobrir fuxicando as redes sociais do garoto. Entretanto, ao todo fora estranho para Jimin e para algumas pessoas a sua volta, quando os olhos do garoto se encheram de lágrimas e o mesmo fez uma pequena reverência ao Park assim que chegou perto o suficiente.

- Oh meu Deus, o que você está fazendo!? - Indagou o loiro rapidamente, se sentindo desesperado com a ação repentina do garoto.

- Eu sinto muito mesmo hyung... - O garoto ergueu o corpo novamente parecendo tão desesperado quanto Jimin. - Eu... eu juro que não sabia. Se eu soubesse eu nunca teria feito nada. Eu sinto muito mesmo.

Agora sim Jimin estava com raiva - e de queixo caído com a situação qual se encontrava. Estava com a mais pura raiva de Jungkook por ter feito uma merda que levou aquele garoto inocente até si para pedir desculpas por algo que ele ao menos tinha culpa! E­ o pior, era ver que as desculpas daquele jovem haviam sido mais tocantes que as do próprio Jeon. E mais um motivo para explodir de raiva, era que graças a ele estava sendo obrigado a passar por aquela situação extremamente constrangedora onde um novato chorava em sua frente e todos a sua volta lhe encavam como se fosse a pior pessoa do mundo.

The Spirits of Love • Pjm × JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora