Como em mais um dia normal nesse hospício que chamam de escola, tentava prestar atenção na aula de História. Parecia que a professora estava falando em outro idioma e nada entrava no meu cérebro.Tédio.
Eu estava em um grande tédio e queria muito estar em casa, de preferência largado na minha cama. Hoje não estava sendo um bom dia.
A começar por Makayla.
Queria muito entender como é que eu fui me interessar por aquela garota. Ela era muito maloqueira. Vive falando palavrão e seu esporte favorito na escola é mostrar o dedo do meio para todo mundo.
Nunca nos falamos.
Na verdade, eu acho que ela nem sabe que eu existo.
Estudamos juntos desde a quinta série. Mas nunca nos aproximamos. Na sala de aula ela não fala com ninguém, só fica sentada no fundo da sala escutando música como se estivesse em um lugar qualquer e não na escola.
Diferente das outras garotas, ela sempre foi tão confiante.
Makayla só anda com o pessoal do último ano. O que a faz ser popular na escola. Isso nunca mudou o seu jeito de ser. Ela odeia esses rótulos. O que ela gosta mesmo é de curtir com seus amigos.
Por muitas vezes tentei me aproximar, mas quando a via, sempre desistia na hora. Makayla consegue intimidar qualquer um com aquele olhar sarcástico dela. Sabia que nunca teríamos nada, então só me restava observá-la de longe. Foi e tem sido assim durante todos esses anos.
Meus amigos dizem que sou apaixonado por ela, na verdade não sei dizer o que realmente sinto por Makayla. Eu só sei que é algo muito forte e que às vezes é difícil de controlar. Pode parecer loucura, mas é a pura verdade.
Makayla Jordan simplesmente deixou uma marca permanente na minha vida e não sou capaz de ignorar isso.