Eu até tentei prestar atenção na aula, mas não consegui muita coisa quando notei que ele estava inquieto. Observava Matthew Espinosa se remexer no seu lugar no meio da sala. Parecia mais entediado do que eu, olha que eu nunca presto atenção nas aulas.As pessoas da escola me acham muito maloqueira pelo meu jeito de foda-se o mundo. Mas eu nem ligo. Se tem uma coisa que eu nunca vou seguir, essa coisa é esse maldito padrão que a sociedade impõe.
Não ligo quando reclamam que eu falo muito palavrão. Que eu não me visto como as outras garotas e que só ando com pessoas mais velhas.
Sou assim e ninguém vai me mudar.
Voltando minha atenção para Matthew, ele ainda parecia estar entediado. Há uns dias atrás, estava conversando com a Sahar e ela acabou falando sobre ter escutado que ele gosta de mim.
Fiquei surpresa com isso.
Estudamos juntos desde a quinta série e o garoto nunca nem olhou para mim. E ultimamente todos os meus amigos estavam alegando que ele tinham uma queda por mim.
Eu fiquei mega curiosa.
Matthew é um garoto lindo e pelo pouco que eu observei, ele não parece ser um babaca como os outros garotos da escola. Nunca tinha me preocupado com o assunto 'garotos' antes, mas desde que Sahar me disse sobre Matthew gostar de mim, estava me sentindo cada vez mais atraída por ele.
Não sei o que vai acontecer, mas eu adoraria conhecer esse garoto.