Quinn estava contente com o facto de agora estar com Puck. Ela olha em frente e vê Brittany com um sorriso maroto na cara.
- Entao Brittany, que sorriso é esse...
- Eu beijei a San. - Quinn levou as maos a boca- E que beijo. Mas ela parou e disse que nao era boa ideia.
-É natural Brittany, agora ela esta com a Dani.- Brittany assentiu.- Mas o que é que tu disses-te depois do beijo?
- Diz que queria ficar com ela, e que pertencia-mos uma a outra.- Disse a Loira mais ela e a mais baixa riu-se.
- Que fofo Britt!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Santana Contiua-va sentada naquele banco, os seus dedos tocavam na sua face e as suas memórias eram unicamente direcionadas ao beijo de Brittany. A morena sente o telefone a tocar. Leva as mãos ao bolso e vê o nome da sua namorada.
- Hey amor!!- disse Dani entusiasmada.
- Dani nós precisamos de conversar.
- Podes falar mor- Dani imaginava do que se tratava. Ao aceitar que a morena fosse para Lima ela sabia que a ia perder, mas ela também sabia que Brittany era o melhor para Santana.
- Eu amanhã estou de volta a New York, eu preciso mesmo muito de estar contigo Danielle.
Tinha sido o final da relação, Dani sabia disso só por Santana Lhe ter chamado Danielle. E apesar de Santana Tentar negar para si mesma ela saibia que ela e Brittany seriam sempre mais do que amigas.
- San, tu não precisas de vir cá, eu sei qual é o assunto da conversa então...
- Não Dani, eu vou ai!!
- E se nós fizemos assim San- Dani fez um pequeno som com a garganta - Eu vou ai ter, nós falamos sobre o assunto e depois tu apresentas-me a Brittany e a Quinn-Santana Tremeu de excitação quando ouviu o nome da loira mais alta.- Pode ser??
- Ok!!
- Entao amanhã eu estou ai!!- Elas ficaram por alguns segundos em silêncio - San?
- Diz "mor"- o aplido custou a sair.
- Será que eu podia cantar??
- Eu acho isso uma otima ideia- disse a morena animada - Eu falo com o Sr. Shue!
- Entao ok mor, te amo!!
- Xau Dan's
Santana Desligou o telefone e olhou em frente dando de caras com Brittany.
- O Sr. Shue chamou San...- As duas riram-se.
- Eu ja vou Britt_Britt- Santana Levanto-se e Brittany abriu os braços para receber uma Santana manhosa que se aconhegou nos seus braços.
- É tão bom estar assim contigo San- Disse Brittany quando já estavam a meio do caminho - Eu amo-te tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brittana-I will always love you the most
FanfictionBrittany vai lutar por Santana, será que esta resiste ou se deixará levar pelo seu grande amor... (Depois do ep. 100)