Santana POV's
Ontem depois da Dani ter cantado a música foi a ultima vez que vi a Britt, até agora ela não tem respondido as minhas mensagens nem atendido os meus telefonemas e eu estou a ficar um pouco chateada. Andei até ao auditório e encontrei a Quinn, a Rachel, a Tina e a Dani!
- Estas aqui Danielle!!-gritei- Sabes o quanto te procurei hoje de manhã , a minha mãe disse que eu estava a ficar doida , pois eu até te procurei dentro do armário !! - Disse o que não era mentira. A Dani havia dormido lá em casa no quarto de hóspedes !!
- Eu vim com a Rach, San, calma.- Ela disse tocando algumas notas no piano - E mais! Eu pensei que irias ter com a Britt e eu não queria ficar no vosso meio.
-Eu bem queria, mas a família da Britt mudou-se quando ela foi para a MIT e eu agora não sei onde ela ficou. - Disse triste. Mas de uma coisa eu tinha a certeza! Eu não ia para NY sem a minha Britt nem que tenha de esperar anos!
- A Britt desistiu da MIT !!- Disse Tina olhando para o telemóvel . Ela apontou o telemóvel para nós. Eu li e sem querer sorri.
- San porque sorris, a Tua... - Dani não sabia o que chamava a Britt e eu achei isso fofo- Ela desistiu de uma das melhores universidades do mundo e tu sorris?
- Dani o sonho da Britt é dançar , ter a própria academia de dança. E é nisso que ela tem que apostar pois é isso que ela ama, e por muito que seja um gênio , nada se compara ao amor que ela tem pela dança !!
- A não ser o amor que ela tem por ti né?- perguntou Rach.
- Não sei, pois eu sou algo que pode desiludir a Britt já a dança não!- disse sem reparar que a Britt se encontrava presente.
-Nunca mais digas isso Santana! Tu nunca me irás desiludir amor - ela passou entre as cadeiras do auditório.
-Britt eu não estava propriamente a dizer que eu te irei desiludir só estou a dizer que tu tens um amor inabalável pela música pois tens a certeza que nunca te irás desiludir.- vi-a a caminhar na minha direção mas ela parou a uma distância de segurança olhando para Dani. Ela tinha crescido tanto !! Mas mesmo sem estar com a Dani eu não quero apressar as coisas!- Mas vamos deixar este assunto de lado! Alguém quer ir tomar o pequeno almoço !! - A Rach e a Dani assentiram mas a Tina disse que havia combinado ir buscar alguns materiais de costura com Quinn!
Elas desceram o palco mas eu tossi para Dani, eu tenha ganho alguns hábitos esquisitos com.a Dani.
- Desculpa San!!- respondeu Dani vindo na minha direção e desta vez em der levar as cavalitas ela pegou-me ao colo , eu dei o gritinho pois aquele ato surpreendeu-me , mas não me importei , a Dani era uma "parva" o mais provável era cair-mos das escadas.
-Eu acho que nós vamos cair !!- Ela sussurrou ao meu ouvido me fazendo rir. Do nada ouve-se um estrondo e já não havia sinal algum de Brittany.
-Desculpa San!- pediu a Dani!
- Fuck Dani!!! FIZESTE DE PROPÓSITO??? - Ela nao respondeu - Afff Porque Dani ?? Pensei que tivesse tudo na boa entre vocês !?
-Eu ainda gosto muito de ti , uma pessoa não deixa de gostar de um momento para o outro , por isso eu sei que tu ainda gostas de mim!! E a Britt disse que ela só aparecia nas nossas vidas outra vez quando eu deixa-se de gostar de ti!!
- Eu pensei que poderia-nos ser amigas...- disse desiludida com ela! Olhei para a Rach e ela percebeu o Racado!!
- Santana recebi agora uma SMS do meu Papy e preciso que tu me ajudes !!!
Assenti e saí com a Rach fomos a procura da Britt.
Assim que cheguei a casa de banho que ela antes costumava ir quase que tive um ataque . A Britt tinha os braços cheios de cicatrizes! Assim que ela me viu baixou os braços!
- Britt!? Isso é o que eu estou a pensar que é?- perguntei suavemente fechando a porta atrás de mim! Caminhei até ela que já estava sentada no chão. Eu meti-me atrás dela e colei o meu corpo ao dela num abraço como ela costumava fazer todas as sextas a noite quando só nos apetecia falar uma com a outra. Eu pus a minha cabeça no seu ombro e beijei a clavícula dela!- Porque Britt?
- Elas são antigas San, desde o dia em que acabaste comigo até ao dia em que eu soube que tu vinhas cá este fim de semana!!- Ela disse encostando-se bem a mim!
- Britt eu nem cheguei a dar a confirmação que vinha foi tudo em cima da hora!! Quer dizer que te cortaste quase durante 1 ano!?
Ela assentiu
- Britt tu não podes fazer isto contigo, é um desperdício de beleza meu amor, apesar de seres linda de qualquer das maneiras tu precisas de ir a um médico ver estes cortes, principalmente estes mais recentes! - Disse enquanto subia as mangas da camisa de Brittany!
- Eu consigo parar sozinha San- Ela disse tentando parecer confiante!
- Não te faças de forte a minha frente Britt, o que é estarias aqui a fazer eu não chegasse ??
- Nada San!! - Ela responde hesitando um pouco!
- Britt - Suspiro e reparo que ela se arrepiou e sorriu dando-lhe um beijo no pescoço !! - Eu amo-te por favor não me mintas! - Voltei a beijar-lhe os pescoço e pondo a minha mão na sua barriga definida e subo um pouco para ouvi-la gemer! Mas fiquei surpreendida quando o seu gemido foi de dor! Eu paro olhando para ela e de uma vez só rebento com os botões da camisa para a abrir! O que eu vi foi demais para mim, apesar de os cortes não serem profundos dava para perceber que ela tinha escrito na barriga "idiota" e "burra". As Lágrimas começaram a querer sair da minha face e eu permiti que as mesmas assim o fizessem, eu apertei-a um pouco contra mim e continuei a chorar, reparei que ela tinha fechado os olhos e que algumas lágrimas também desciam pela sua face!!- Amor, tu és tudo menos burra , porque fizeste isto contigo mesma ?? Porque !? Quando a culpada disto tudo fui eu !! Porque é que não chegaste a minha beira e me bateste ?? Porque é que nunca disseste nada Brittany ? Porque??
- Porque este era o único jeito de seguir em frente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brittana-I will always love you the most
FanfictionBrittany vai lutar por Santana, será que esta resiste ou se deixará levar pelo seu grande amor... (Depois do ep. 100)