46

361 30 9
                                    

Umas das casas da pequena vila de Skogár e o vulcão lá em cima.

Clarke Pvo

Sempre me disseram que as florestas da Islândia eram bonitas e desertas mas olhando para esse lugar agora eu posso chamar de um verdadeiro paraíso perdido,estamos ao norte de Skogár uma pequena comunidade que é conhecida pelo seu vulcão Eyjafjallajökul,l o vulcão estar menos de um quilômetro de onde estamos vocês já devem saber porque Lexa escolheu esse lugar estamos no inverno ou seja isso favorece á ela e o vulcão mesmo não ativo eu sinto ele o fogo estar abaixo dos meus pés.

Já avisamos todos os outros dominadores três deles se justaram há nos nas últimas semanas,Jasper (dominador do teletransporte),Luna (dominadora rapidez) e até Bellamy(dominador de metais) que eu não via há meses, Lincoln por outro lado disse que não lutaria por quem o despreza.
A casa que estamos é pequena a pequena vila tem só vinte moradores e desde que chegamos eles estão curiosos não é comum vê um grupo de jovens em um lugar como aquele.
Estamos todos sentados ao lado da fogueira que eu fiz,já são três da manhã e um fria de - 7°C ,Lexa está abraçada em mim.
- Me diz o quão isso é cômico? Sério gente vários jovens entre 17 e 24 anos tentando salvar o mundo com seus super poderes! - Jasper fala irônico e todos nós sorrimos.
- E eu queria saber desde de quando a garota do gelo e da fogo se pegam ?- Luna perguntou rindo.
- Há alguns meses, acredita que não transaram até agora por isso que elas estão tão caladas. - Lexa apenas mostrou o dedo pras duas e eu a língua para Octávia e sua língua.
- Segura sua mulher Rav.- brincou Bell.
- Já tentei e isso é improvável.- Raven diz e Octávia lhe dar um beijo.
- Viu ela sa.....- E ali nos já sabíamos o que tava acontecendo,Rav estava tendo uma de suas visões.- Temos dois dias,chegaram no amanhecer da terça feira.
- Acho que é hora de colocar o plano em prática.- Lexa diz e todos nos levantamos sabendo o que​ tínhamos o que fazer.

DominadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora