Pov Raven
- CLARKE!!!ACORDA POR FAVOR! NÃO OUSE BRINCAR ASSIM COMIGO!- Octávia gritava em dezepero, lágrimas desciam do rosto da minha namorada.- CADÊ A LEXA,RAV? CADÊ ELA?- Ela dizia com Clarke em seus braços e eu olhava para toda aquela cena paralisada,mas quando olho para minha direita,vejo Jasper trazendo alguém em seus braços,quando ele se aproxima consigo vê que Lexa,olho para Octávia que entra mais ainda em dezepero,todos que estão ali parecem não acreditar, Jasper colocar Lexa ao lado de Clarke,com sua cabeça apoiada em minhas pernas, Octávia e eu lado a lado,com nossas amigas,em nossos colos sem vida.
- Vocês não podiam ter feito isso!!- Falo olhando para corpos sem vida de Clarke e Lexa.- Não era uma só decisão de vocês!A luta era de todos nós!A gente iria encontrar um modo!!- Minha voz não sai mais,o choro me consome.
- Elas se foram...- Essas são as únicas palavras que diz Jasper.Quatro horas antes....
Pvo Clarke
Ao fundo consigo ouvir barulhos de batidas na porta,mas demoro a entender que é na porta do meu quarto,assim que abro os olhos posso vê Lexa nua ao meu lado,ela também está acordando,assim que abre os olhos,eu vejo aquela imensidão verde que apaixonei,ela sorrir pra mim e eu roubo um selinho.
- CLARKE,LEXA ACORDEM!!Eles estão a um quilômetro do vulcão,vamos!- Raven grita.Lexa e eu levantamos assustadas e já vestindo as roupas que estão espalhadas pelo quarto.
- Estamos indo!- Responde Lexa,com isso ouvimos Rav,sair correndo.Assim que vestimos nossa roupa Lexa abre a porta,mas eu a segura antes de sair e ela me olha.
- Eu amo você e nos vamos salvar todos.- Digo e ela sorrir e me beija.
- Eu amo você,Clarke,e essa noite foi a melhor da minha vida.- Apenas sorriu ao ouvir o que ela diz,com isso saímos e nos juntamos a todos na estrada que nos levará até o campo de batalha.
- Prontos!?- Pergunto a todos ali.
- Prontos.- Eles respondem cada um com uma expressão,medo, ansiedade e adrenalina,além disso vejo coragem em todos.Então é isso a batalha vai começar.Hey! Voltei! Desculpa a demora,mas agora tá tudo corrido pra mim,a faculdade não é uma brincadeira como o ensino médio meu caros unicórnios,sabe o que é vira a noite pra fazer um trabalho e tbm ter que estudar para uma prova de cálculo integral?!Eu ainda acho que vou ficar maluca....
COMENTEM !!!
Bjs Lynn...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominadoras
FanfictionEm 2032,o mundo está em um período de guerra e o governo dos EUA tentam criar jovens com habilidades extraordinárias,para ter soldados de alto nível, só que eles não conseguem controlar suas criações e agora existem oito jovens fugitivos e podem se...