•03•

746 47 13
                                    

                           Matheus

  Estava no colégio,e surpreendentemente estava na última aula.Era aula de matemática, geografia, não.... português,quer saber eu nem sei.O tempo todo só pensava da Alicia e o quanto ela sofria tanto nas redes,quanto no colégio.Queria não ser popular por um dia para falar a ela o quanto eu a amo.

-Eae cara!? Vai de fut hoje?-disse Cauã interrompendo assim os meus pensamentos-Vai geral do nosso grupo! Partiu?

-Tenho ensaio da banda.

-Aquela banda furreca que tu tem? Desiste disso, isso nem dá futuro!

-Mas e se der? Eu sei que a música não dá muito dinheiro mas...

-Mas o que?-Cauã me interrompeu-O máximo que você vai conseguir é cantar em ruas ganhando uma miséria! Vê se cresce Matheus e para de ser teimoso! Boiola!

   Sei que meus amigos e minha família não me apoiavam quanto a isso,mas eu não estava desposto em desistir!

[...]

-Nossa galera ta ótima essa música!-eu disse.

-Tenho certeza que fará sucesso!-Disse Guilherme.

   E assim ficaram meus amigos da banda conversando enquanto fui até a janela junto com o meu microfone.E avistei a linda morena nerd em que eu era apaixonado.Ela mora em minha rua,e toda vez que vejo seu andar desajeitado,seu jeito de se vestir,seus lindos olhos azuis,fico louco em saber que nunca vou tela!

  Logo quando a morena nerd passou em frente a minha casa, não perdi tempo e cantei a famosa música...

           "Fiz esse reggae pra você
            Pra nunca mais se esquecer,
           Que eu ainda tô aqui,
           E que não tem porque fugir.
           E quando ouvir cê vai saber,
          Que nada foi em vão!
          Foi tudo por você..."

    Ela,toda corada,olhou em meus olhos de longe e tentou segurar seu lindo sorriso, para não mostrar que estava gostando.

   Eu a amo,e mesmo que eu não possa dizer,gosto de me iludir em pensar que um dia eu a terei.

Aquela Garota...|| Morimura Onde histórias criam vida. Descubra agora