•10•

435 29 1
                                    

Alicia

E lá estava: Uma rosa e uma carta.

Sabia que acharia que eu seria algum estranho,mas eu estou bem na sala de aula da frente e estou cuidando de você.Eu preciso que você fique feliz para que eu também fique.Eu te amo!

-Gregh.

E logo depois de ler as lindas palavras do meu "admirador",fui a sala ao lado e fiquei observando pela porta todos os alunos.

O sinal tocou e fui para o pátio.

-ALIIII!!!! -ouvi alguém me gritar.

Era uma voz nem um pouco estranha.

-ARIIII!!!! -gritei de volta encontrando com a mesma.

-Que que cê tá fazendo aqui? -perguntei.

-Eu me mudei pra cá,e vou estudar aqui!

-AAAAHH não acredito!!!

Ari estava se mudando de Londres onde morada e vivia com seus pais.

Nós sempre fomos amigas do colégio de lá.

-Eu tava com tanta saudade! -ela falou me abraçando .

-Eu tenho tanta coisa pra te contar -eu disse animada.

-Me conta TUDO!

E assim começamos a conversar.E contei pra ela tudo que estava acontecendo em minha vida.

-Fico feliz de que depois de tudo que aconteceu com seus pai você esteja bem morando com o seu irmão.

Meus pais morreram em um acidente de avião indo para o Brasil.Como eu não fui e nem meu irmão arrumamos uma casa perto onde iria ser o velório, já que eles sofreram o acidente no Brasil eles não podiam ir pra Londres.Então foi assim que eu e meu irmão fomos parar no Brasil.

-Mas Eae? Encontrou algum boy?? -Perguntou.

-Olha...Hahah! Tem um afim de mim mas eu não sei

-Não acredito! AAAAA Eae é qual desses do time?

-Eu não sei.Ele fala comigo pelo celular e é anônimo.Mas ele é super fofo.

-Vish! Se aproxima mais dele e sei lá marquem um encontro e descobre se ele não é nenhum maluco.

Então contei a ela Oque ele tinha feito.

-AAAAAAHHHH QUE FOFOO!!!

Aquela Garota...|| Morimura Onde histórias criam vida. Descubra agora