•06•

528 38 16
                                    

Alicia

Tchau Mano!-disse me despedindo do meu irmão.
-Tchau plincesa! -disse me apelidando como sempre .

Chegando no colégio,vi Mari conversando com um dos meninos do time.

-Oii!! Oque você tava fazendo com o Fernando?-perguntei.
-Miga!!! Ele me convidou pra sair!-disse animada-AAAAA TO TÃO FELIZ!

-Miga,para de ser trouxa,ele te traiu! Oque impede dele fazer isso de novo?

-Ali,ele mudou! Ele me disse! E também eu ainda o amo!

-Eu sei que você o ama,e também sei que você é uma das meninas populares...

-Você também não é porque só fica nesses livros inúteis!-me interrompeu.

-Ta tá! Enfim,mas ele só quer te usar! Você não vê que tudo que ele quer é te levar pra cama?

-Ta,olha,se você não aceita o problema é seu! Eu o amo e ele também me ama,e se for pra eu escolher entre você ou ele,pode ter certeza que eu prefiro ele! Pelo menos ele vai me apoiar em qualquer decisão que eu tomar! -e saiu andando em direção a Fernando.

-Mariana! Espera...

Então,eu fui pra sala,passando pelo corredor decepcionada e com raiva da Mariana! Isso foi a prova de que a minha amizade com ela nunca foi verdadeira!

E no meio do corredor esbarrei no Matheus fazendo com que meus livros caísem no chão.

-Me desculpa eu não quis te...-parou e ficou olhando para mim.

-Ta bom,olha, não precisa me ajudar ta.Eu...Ta tudo bem?-eu disse.

-Oi? Ta tá sim! Não tem problema eu te ajudo a pegar.-Se agachou e começou a pegar os livros.

Também me agachei e comecei a pegar os outros livros.

Nós não paravámos de nos olhar e sorrir.

-Obrigada! -e dei um beijo em sua bochecha.

Porque eu fiz aquilo? Foi estranho de mais! Nossa! Eu sou muito idiota!

-Ah-ah eu preciso ir,minha aula já vai começar!

-Eu também tenho então... Até!

-Até!





Aquela Garota...|| Morimura Onde histórias criam vida. Descubra agora