3. o Sol que iluminou as trevas

81 7 1
                                    

Pessoal, eu vim com tudo e com um capítulo de tirar o fôlego com tantas emoções juntas, é de chorar, vibrar, se emocionar junto, podem se preparar pra isso.

As músicas que recomendo ouvir nesse capítulo são essas:

Sarah Brighman- Eden

Gregorian- moment of peace

Era- voxifera

Enya- only time

L'Ame Immortelle- Fallen angel

___________________________________


A voz masculina misteriosa continuava atraindo Chanyeol, que acabou seguindo pelo caminho da floresta, ele sentia algo estranho dentro de si, como se algo o despertasse de um sono de mais de mil anos, então ele se recordou do livro que andou lendo: "O diário secreto da vida de Kim Jongin". Fragmentos do livro permeavam à sua mente enquanto ele seguia pelo caminho.

FRAGMENTO DO LIVRO

Era tarde de Primavera, estávamos eu e Kyungsoo debaixo daquela árvore conversando, a cara dele estava estranha, parecia esconder algo, então eu quebrei o gelo, contei uma piada sem graça e acabei fazendo ele rir, então foi justamente nessa hora que aproveitei para beijá-lo, ele me olhou de um jeito tão fofo que minha vontade era de prendê-lo em meus braços para sempre,então não resisti e acabei me declarando para ele, o que mais me surpreendeu foi o sentimento recíproco dele, quem diria que ele também me amava, aquilo iluminou o meu dia, foi como o Sol que iluminou as trevas e a partir daí, percebi que a minha vida ia mudar para sempre.

FIM DO FRAGMENTO DO LIVRO

Chanyeol sentia como se as portas do seu interior se abrissem, ele até lembrou de quando conheceu Sehun e de como os dois sempre foram muito próximos, mesmo com as manias e paranóias de Sehun, porém, tudo se dissipou ao se lembrar do jeito como Sehun falou com ele.

Na mansão da colina, Kyungsoo sentia o perfume amadeirado e isso o deixava mais enlouquecido, ainda mais por sentir a vibração de Jongin mais forte, ele sentiu uma euforia enorme invadir o mais profundo do seu ser e continuou a usar seus poderes vampíricos.

Pelo caminho, Chanyeol continuava sentindo alguém o chamar, ele prosseguiu sem medo do que pudesse encontrar e novamente outro trecho do livro permeou em sua mente.

FRAGMENTO DO LIVRO

Eu me senti um tanto estranho depois da revelação dele, não podia acreditar que meu grande amigo e amor era justamente um vampiro, mas ainda assim eu o amo e jamais me separarei dele, não importa o que digam, afinal,eu me declarei para ele e isso não vai mudar.

O que não entendi foi aquele outro homem me procurar, ele sim é um tanto estranho e me falou coisas horríveis, claro que não dei a mínima, quero meu amor só para mim, jamais vou acreditar nas palavras daquele homem, na certa ele quer tirar o Kyungsoo de mim, mas eu não vou deixar, lutarei pelo meu amor com unhas e dentes, nem que eu tenha que morrer por isso.

FIM DO FRAGMENTO DO LIVRO

Foi justamente quando a palavra "morrer" ecoou em sua mente que Chanyeol sentiu um aperto no peito, no mais profundo do seu ser, ele pôde ouvir um grito de dor e logo sentiu algo mudar dentro de si, sua aura ensolarada acabou se mesclando ao perfume amadeirado e agora uma nova essência exalava dentro de si.

Vampire  destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora