Pessoal, me animei e estou atualizando. Se preparem que muita coisa vai acontecer, o romance está no ar e o amor vai fluir.
_______________________________________
Sehun ficou vermelho de vergonha, ainda mais pelo olhar que Minseok lançou para eles.
-Aí já é demais, Park Chanyeol! Mal começaram a namorar e já querem dormir juntos? Vão devagar!- retrucou Minseok ríspido.
-Mas, pai, a gente não vai fazer nada- retrucou Chanyeol agitado.
Sehun abaixou a cabeça envergonhado, ele não conseguia encarar Minseok.
-Sei, como se eu não soubesse o que um casal de namorados faz quando se está sozinhos, eu não nasci ontem, menino- rebateu Minseok bem sério.
Chanyeol grunhiu entristecido.
Minseok voltou o olhar para Sehun, que estava de cabeça baixa.
-E quanto a você, Sehun, vá para casa, encontros só de dia e na sala, nada de quarto, pelo menos nesses primeiros meses de namoro- impôs Minseok olhando para Sehun bem sério.
-Ah não!- exclamou Chanyeol querendo chorar, pois ele se lembrou do encontro do dia seguinte no seu quarto com Kyungsoo.
-Ah não por quê, Chanyeol? Não vai me dizer que você e o Sehun já dormiram juntos e eu não sei?- perguntou Minseok olhando sério para o filho.
Sehun ficou mais vermelho do que antes e Chanyeol ficou sem saber o que responder.
-Me responda, Chanyeol!- mandou Minseok sério.
-Eu beijei ele, pai- despistou Chanyeol bem firme nas palavras.
-Eu vou comer o rolinho Primavera. Sehun, vá logo para sua casa e Chanyeol, te quero na cama em dez minutos e é para dormir!- falou Minseok sério, ele se dirigiu para a cozinha.
Depois que os dois perceberam que Minseok não voltaria para a sala...
"Você é louco, vai mesmo transar com o vampiro?"- cochichou Sehun temeroso.
"Vou, eu amo o Kyungsoo."- cochichou Chanyeol apaixonado.
"Boa sorte, melhor eu ir antes que o senhor Minseok resolva voltar."- cochichou Sehun fazendo menção de sair.
Chanyeol puxou Sehun pelo braço, o abraçou e o beijou. Sehun retribuiu, segundos depois eles se afastaram.
-Amanhã a gente joga de novo ou continuamos aquela série, namorado- despistou Chanyeol com um sorriso divertido.
Sehun sentiu as bochechas coradas, mas assentiu e foi embora.
**-*-*-*--**--*-**-*--*-*--*
Na mansão de Kyungsoo, ele pensava em Chanyeol a todo o instante, ele se sentia alegre como há muitos séculos não sentia.
Aquela noite estava belíssima: a lua cheia iluminava a varanda da mansão, isso animou tanto o vampiro que ele preferiu tomar vinho lá só para sentir o brilho da lua, ele ainda colocou uma música para tocar só para lembrar do seu amado e já imaginar como seriam as melhores horas do dia que viria, estranhamente ele começou a sentir emoções que ele jamais imaginava que ainda sentia, a emoção transformou-se em lágrimas e ele começou a dançar ao som da música que tocava, ele dançou por horas, até o corpo não aguentar e quando se sentiu exausto, se transformou em fumaça e se deitou no seu caixão para recuperar as suas forças, ele acabou adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire destiny
FanficSinopse: Sempre houveram rumores sobre criaturas sobrenaturais naquela pequena e nebulosa cidade no interior da Coreia do Sul, mas Chanyeol nunca ligou para elas. Vampiros? Isso era apenas coisa que ele encontrava nos seus vídeos games e em seus liv...