13. explicando o plano

16 1 0
                                    

Gente, depois de uma conversa  no  what's app finalmente reanimei  pra continuar a fic, o  capítulo está  bem  interessante, com  cenas  reveladoras  e  emocionantes. Vamos  pra  leitura!

_________________________________________

Os dois se entreolharam, pois acharam o sujeito um tanto estranho. Era um vampiro chinês gótico, de cabelos pretos e com um enorme sobretudo preto.

"Quem é esse?"- cochichou Sehun franzindo o cenho.

"Sei lá"- cochichou Chanyeol reparando no vampiro.

-Sou Huang Z. Tao, vampiro das terras chinesas e estou ouvindo tudo o que vocês estão falando- falou o vampiro sério.

-Isso está ficando estranho- retrucou Sehun sério.

-Ei, Tao, veio nos ajudar?- perguntou Chanyeol se voltando para o vampiro.

-Na verdade foi idéia do Kyungsoo, ele me mandou um recado por telepatia e eu vim- respondeu Tao sorridente.

Chanyeol sentiu o coração palpitar mais forte ao ouvir o nome de Kyungsoo mas não disse nada, Tao percebeu e deu um ar de riso.

-Antes que me pergunte, eu e Kyungsoo tivemos uma amizade colorida sim nesses mil anos, mas foi coisa passageira, ele sempre amou muito o tal Jongin e pelo visto agora ama você- contou Tao sorridente.

Chanyeol ficou sem saber o que dizer.

-Olha, Tao. É.... Já que estamos falando com um vampiro de verdade, bem que a gente precisava de ajuda com os poderes do Chanyeol, é que eu acabei dizendo para o escravo do vampiro Baekhyun que ele é um vampiro disfarçado- disse Sehun entrando na conversa.

Tao ouviu tudo, mas depois deu uma gargalhada estridente.

Chanyeol e Sehun se entreolharam sem entender nada.

-E vocês acham que o Baekhyun vai acreditar nisso? Hahahaha! Me desculpem, foi engraçado!- disse Tao rindo sem parar.

-Se tem uma idéia melhor, fale então- rebateu Chanyeol sério.

Porém antes que Tao falasse alguma coisa, um facho de luz o repeliu e acabou fazendo com que o vampiro gótico sumisse.

Chanyeol acabou lembrando de quando Baekhyun foi atingido pelo Sol na floresta e que Kyungsoo também ficou debilitado.

-Nossa, ele sumiu- falou Sehun olhando em volta.

Chanyeol ficou pensativo.

-O que faremos agora, Chanyeol?- perguntou Sehun sem saber o que fazer.

-Você pergunta para mim? O plano não era seu?- perguntou Chanyeol sério.

-É, mas... Agora eu não sei como conseguir seus poderes- retrucou Sehun se sentindo perdido.

-Mas eu sei- resolveu Chanyeol tendo uma idéia- Vamos agora mesmo à mansão do Kyungsoo.

-Como é que é?- perguntou Sehun atônito.

-É isso mesmo, só ele pode nos ajudar- respondeu Chanyeol determinado.

-Chanyeol, eu não sei... Tem o seu pai- relutou Sehun amedrontado.

-Ora, mas o nosso plano não era a gente se fingir de namorados? Então. Nós vamos dar um passeio como namorados, mas na verdade vamos na mansão do Kyungsoo- explicou Chanyeol determinado.

Vampire  destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora