Nota do mestre dos magos; para aprender a base de pensamento da magia leia FILOSOFIA DA FEITIÇARIA no wattpad.

O jogo deve ser praticado por um mestre e um seguidor.
O mestre irá enviar mensagem pelas redes sociais para quem achar ter interesse.
O mestre deve mandar ao indicado pela rede social, whats app, messeger o seguinte recado:
Quer jogar o DESAFIO DO FEITIÇEIRO?
Na resposta positiva, o mestre irá explicar o seguinte;
O jogo consiste em desafiar a realizar tarefas , e sempre após 7 tarefas cumpridas na oitava o seguidor acessará o plano astral, as tarefas são importante s para preparar o seguidor para o acesso.
O jogo deve seguir entre mestre e seguidor, com segredo para o resto do mundo durante as tarefas, existe uma maldição nesse jogo para quem desobedecer as regras.
Na oitava tarefa cumprida o mestre deve revelar esse livro e falar para o seguidor arrumar outros seguidores, o seguidor passa a ser mestre de outros seguidores e continuar ao mesmo tempo seguindo seu mestre.
Após o cumprimento da tarefa o mestre deve imediatamente enviar a próxima tarefa.Uma tatefa por dia deve ser cumprida, se o seguidor não cumprir alguma o mestre deve passar uma punição no lugar da tarefa e seguir para a próxima.
As tarefas criam energia astral para abertura do portal.
Há uma maldição nesse livro para quem desobedecer regras.

Esse livro é escrito pelo espírito de URIEL , sétimo anjo, Na tradição apocalíptica, é ele quem deterá a chave que abrirá o Inferno no Final dos Tempos.Durante o renascimento, o papa Clement III requisitou a remoção das imagens de Uriel das igrejas. Ele está presidindo sobre o Tártaro (Inferno). Em escrituras mais recentes é, mesmo, identificado com Phanuel - a "Face de Deus". É descrito frequentemente como trazendo consigo um livro ou rolo de papiro, simbolizando a sua sabedoria.
Bom jogo do mestre dos magis magos e 7° anjo.
hoc textu sacro me carmine relinquam in vobis

**********
Olá leitores, se chegaram até aqui comentem que vou adorar responder e votem
**********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abertura de PORTAL / O Desafio do Feitiçeiro
خارق للطبيعةUm jogo no qual a cada 7 tarefas cumpridas, o seguidor terá acesso ao plano astral