CAPITULO 1
Muitas pessoas acham que é preciso amor para sentir prazer, nem sempre é assim... Realmente o amor é maravilhoso, más tem aquelas pessoas que não gostam de relacionamento, más muitas pessoas fogem desse sentimento, com aquele terrível medo de amar e não ser amado, para que vocês tem que entender, também tem sexo sem amor, não precisa amar para fazer amor.
Para aquelas pessoas que fogem de relacionamento, também tem seus encontros sexuais, os famosos ficantes, até tem aquelas pessoas que passam muito tempo sem se relacionar com alguém, talvez insegurança, medo. Mas ter um companheiro(a) é fundamental na vida do ser humano, até os animais tem seus parceiros. Muitas pessoas não conseguem se manter em um relacionamento, ai se perguntam, será em mim o problema? Uma pergunta que esta na cabeça de milhares.
Quando um relacionamento esta gasto, você não sabe se o amor acabou, ou se tem algum problema no relacionamento. Ai que vem os problemas, não tem ninguém pra conversar, e lá vem as traições e fins de muitos relacionamentos... Porque não tentar uma novidade, Talvez o seu namoro ou casamento esta assim por causa da rotina repetitiva que vocês levam, Uma lingerie nova, fantasia, produtos eróticos, tantas formas de agradar o seu par e deixar de ter um relacionamento de rotina... Experimente fazer uma surpresa pelo menos uma vez por mês... Sinta prazer e dê prazer...
Espero que gostem, quero comentários... Se eu estiver errada me corrigem por favor... E quero dicas também... falem suas duvidas, tentarei ajudar
E só vou continuar postando se vocês estiverem gostando
Beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXOLOGANDO
AcakMuitas pessoas tem dúvidas sobre sexo, e a maioria não tem com quem tirar suas dúvidas ou conversar, algumas sentem vergonha, aqui falarei um pouco sobre algumas maneiras de sentir prazer, saber dar prazer... Deem dicas aqui também...