Carta

28 2 0
                                    

Apesar das suas dúvidas me deixarem tristes, tenho certezas suficientes para te dizer o que eu quero... Eu quero você, quero realizar todos aqueles sonhos que sonhamos juntas. Eu estava relendo nossas conversas. No começo senti uma felicidade indescritível, mas logo depois veio o medo, por que você mudou. Tenho medo que essa fase afete o que você sente por mim.
Você é tão linda, alegre, positiva, sonhadora, que tem seus momentos de fraqueza, mas sempre torna tudo mais simples o mais rápido possível e continua, segue em frente. Eu sei como você é, o que está sentindo, pois eu sinto duas vezes pior toda essa dor. Eu sou fraca, muito fraca, eu deixo que toda situação ruim me afete.
Enquanto tu me falava que não estava bem, que nada te fazia feliz, eu me sentia uma pedra, incapaz de me mover ou de evitar que você tropece e se machuque. Eu ficava me perguntando o que fiz de errado para que o nosso amor não fosse motivo suficiente pra te arrancar ao menos um sorriso. E daí em diante, eu só tenho vontade de chorar, desaperacer, eu me olho no espelho e meus olhos parecem que estão sangrando, de tão vermelhos, de tantas lágrimas que caíram, a todo momento eu choro, a noite eu tenho vontade de gritar, não consigo dormir e quando percebo, o lençol está molhado, as lágrimas são inevitáveis. Talvez você não me ame o suficiente para largar tudo e se arriscar comigo. Ou talvez você me ame tanto a ponto de sentir um bloqueio e ficar paralisada, sem saber o que fazer.
A partir de hoje, eu estou com todas as letras, dando um tempo pra tu pensar e repensar sobre mim e em que posição eu estou em sua vida.
Desculpa se eu não estou me expressando bem, mas tenta entender, que eu te amo muito e não quero me machucar e nem que você se machuque. Eu não sou muito boa em esperar, quero que as coisas aconteçam o mais rápido possível, e não sei fingir sentimentos. Eu só sinto sua falta, sinto falta do seu boa noite, sinto falta da sua atenção e das suas palavras que me davam segurança, sinto falta de como éramos.
Por favor, não venha me dizer que eu não te entendo, eu te entendo e sei do que precisa, você precisa se concentrar em você no momento, resolver suas coisas e se situar, você precisa de uma base, uma segurança.
Todas as coisas que eu já te disse, foram ditas de coração e são verdadeiras, te amo, te quero pro resto da vida. Mas nada que eu diga vai adiantar, eu estou sentindo que minha presença não fará diferença pra você. Eu vou me afastar, por que tá doendo muito ver que pra você eu não estou sendo o suficiente, que eu não estou te fazendo feliz e que nenhum dos meus esforços fez você enxergar uma saída para que você seja feliz, nem que seja só um pouquinho. Eu sinceramente achei que quando as coisas se tornassem bem difíceis, uma ia se apoiar na outra e encontrar um lugar seguro pra ficar, eu achei que no meio do caos eu seria sua calmaria e te daria certezas suficientes pra você seguir em frente e lutar pra por em prática os nossos planos.
Eu só estou escrevendo tudo isso, pra te dar a certeza que eu não vou desistir de você, eu vou te esperar, vou deixar meu amor e todas as coisas boas que tenho em mim, guardadas pra ti e quando você sentir que está pronta pra viver tudo isso comigo, com a mesma intensidade que começamos, com a mesma força de vontade que tínhamos quando prometemos que não deixaria que nada atrapalhasse o nosso amor, você me procura, amor, não importa o quanto demore, vou continuar sendo sua, e vou continuar te esperando. Te amo e estou aqui, quando quiser é só me chamar.
Dessa vez eu estou disposta a deixar você se reencontrar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pensamentos Exagerados Onde histórias criam vida. Descubra agora