36¤

2.5K 45 12
                                    

- Onde está o Jai? - foi a primeira pergunta que soou quando eu atendi o telefone.

- No quarto, dormindo.

- Dormindo? - ele bufou do outro lado da linha. - E eu preucupado com a possibilidade de vocês estarem transando loucamente.

- JUSTIN - o repreendi.

- Brincadeira, melhor amiga.

- Seu show foi divertido - mudei o foco da conversa.

- Eles sempre são.

- Ouvi dizer que você voltou com a Sofia...

- Estamos conversando, mas não voltamos e nem iremos voltar.

- Seus fãs não parecem felizes.

- Eles querem que eu volte com você. E eu também queria.

- Isso não torna as coisas fáceis pra mim e você sabe.

- Elas não são muito mais fáceis ora mim também, Brooke!

- Mas nós temos que nos acostumar, Justin. As coisas são assim agora, nós tentamos fazer dá certo e não conseguimos. Eu te perdoei, você me perdoou e nós voltamos a ser amigos e nossa relação está melhor do que nunca, assuma!

- Tudo bem - ele bufou, visivelmente chateado. - Como está o seu namoro?

- Eu achei que seria de outra forma, parece que a minha fama grudou no Jai e todo mundo segue ele. Essa história de não ter paparazzis e fãs? Caô. Pra onde eu vou tá cheiro. Isso é crônico, sabia?

- Sabia - ele gargalhou e aquela risada fez uma reviravolta no meu estômago. Ah, não.

- Ele parece gostar e isso me assusta!

- Sabe qual o problema, Brooke? Não sou, é você. Você se tornou uma pessoa pública com amizades e relacionamentos públicos, você não quis ficar comigo por isso mas você leva isso com você agora. Talvez, não era o que você queria mas é assim que as coisas são.

- Você tem razão... - dei o braço a torcer.

- Vai terminar com ele e voltar pra mim?

- Não, Justin - sorri com aquelas palavras. - Eu gosto do Jai! Eu gosto da forma que ele me trata e de quem eu sou quando estou com ele.

- Isso é muito clichê, Brooke. Ele te dá um romancizinho e vocês, garotas, gostam disso.

- Pode ser que seja isso, mas é com ele que eu estou.

- Eu já entendi essa parte, Brooke! Tá tentando se convencer disso também?

- Cala a boca - eu agradeci por ele não poder ver meu sorriso naquele momento.

- Vou ter uma pausa na turnê de duas semanas, vou ficar um ou dois dias ai com você, tá? Ver esse seu apartamento novo que você nem me contou que tinha comprado.

- Eu tenho ganhado muito dinheiro com publicidade, desfiles e meus pais me ajudaram, Justin. Você sabia disso. Hailey me ajudou a escolher.

- Achei que era no prédio da Hailey.

- Porta com porta. Mas ainda assim ela me ajudou.

- Você e a Hailey se aproximaram muito, né?

- Hailey me adotou, Justin. Ela cuida tão bem de mim. E ele arruma trabalhos pra mim, me cedeu a Maeve - eu sorri lembrando. - E ela é minha melhor amiga, eu acho.

- Tá serio com o Cameron, né? Ela me contou que ele pediu ela em namoro.

- Ela tá feliz - suspirei orgulhosa e alegre. Eu só queria o bem daquela garota.

- E você? Tá feliz?

- Como eu nunca estive - fui sincera. - Que dia você vai vir mesmo?

- Hm - ele limpou a garganta. - Eu te mando mensagem com a data certinha, tá?

- Tá bom.

- Só tenho um pedido.

- Peça!

- Mantenha o Jai longe daí quando eu estiver por ai. Nada pessoal, mas eu quero a minha melhor amiga só pra mim, tá?

- Prometo.

A idéia de ficar só com Justin me dava medo, mas era extremamente excitante.

- Beijo. Te amo!

Foi a primeira vez que eu ouvi um Eu te amo dele. E eu sorri tanto. Uma felicidade que era pequena demais para o tamanho do sorriso que a minha alma queria dá.

- Opa - ele riu, visivelmente envergonhado. - Foi o meu primeiro "Eu te amo" pra você?

- Acho que foi - meu rosto estava quente. - Eu amo você.

- Ama mesmo? Ou só tá falando para eu não ficar envergonhado?

- Não, eu amo mesmo.

- Que bom, então - sua reapiração meio acelerada era indícios de alegria. Pelas minhas palavras. - Boa noite.

Desliguei o celular e a televisão, mas fiquei sentada no escuro pensando em tudo por uns cinco minutos antes de me assustar com a luz da sala acendendo.

- Amor? - Jai me olhava assustado da soleira da porta. - Tá tudo bem?

- Sim - levantei-me e caminhei em direção as escadas.

- O que estava fazendo?

- Eu tava subindo já! - dei de ombros.

- Ouvi vozes...

- Justin me ligou - beijei a bochecha dele.

- Essa hora? - o relogio da sala indicava 02:30 da manhã.

- Ele está em Dublin - expliquei, sentindo-me incomodada com isso. - O horário lá é outro.

- Hm. Sobre o que falaram?

- Coisas aleatórias. E que ele vai vir passar uns dias aqui.

- Tá - foi a vez dele dá de ombros. - Vamos deitar?

Assenti.

Ele me jogou em seus ombros e subiu as escadas comigo, jogando-me na cama e se acalentando junto ao meu corpo.

Era algo familiar.

Instagram 2 || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora