JustinBieber: Ontem eu cheguei em casa a noite e me deparei com uma das cenas mais lindas que eu já vi na vida.
A minha linda esposa ninava a minha filha caçula no colo enquanto o meu garotão revia umas fotos da nossa história.
Há 12 anos eu postei uma foto de uma modelo loira sem imaginar tudo o que ela significaria pra mim um dia.
12 anos de história. 1 de amizade. 5 de namoro. 1 de noivado. 5 de casamento. Dois filhos. E não queremos parar por ai.
Poucas coisas duram para sempre, principalmente no que diz respeito a um relacionamento. A beleza acaba com o tempo, as prioridades mudam, os gostos e as opiniões também. Quase tudo que você ama em alguém pode ser cruelmente apagado pelo tempo. Aquele olhar perde o brilho, aquela barriguinha se multiplica, os bens materiais se vão. Talvez seja por isso que os relacionamentos durem cada vez menos. As pessoas insistem em se apegar às coisas passageiras. É por isso que grandes amores viram romances, e ardentes paixões perdem toda a graça. É por isso que um “eu te amo” vira um “tenho carinho por você” e o pra sempre deixa de existir. É sempre por isso. Mas creio que exista uma saída, e talvez seja a única nesse processo. Apaixone-se pelo sorrir. Pelo ato de sorrir e de fazer sorrir. Escolha a pessoa que te faz dar risada, que tem um senso de humor parecido com o seu e que ache graça das suas bobagens. Aquela que conta uma piada na hora mais imprópria e que enxergue as coisas de uma forma mais ou menos parecida com a sua forma crítica de ver. Opte pelo eterno, ignore o momentâneo. Só assim, depois do passar do tempo, depois que tudo mudar, pode tudo ser novo, pode ser tudo um pouco estranho, mas enquanto estiverem juntos, sempre existirá um sorriso.
Eu me apaixono por você todo dia. Pela sua delicadeza ao falar comigo, pela forma que cuida da nossa casa e dos nossos filhos. Pela sua beleza incompáravel que só se renova e por todo o efeito que você ainda tem sobre mim mesmo depois de tanto tempo.
Sou tão louco por você. Tenho tanto pra viver ao seu lado ainda. Você é a minha vida, a mulher que eu escolhi pra chamar de minha e pela graça do Senhor, quis me chamar de seu.
Eimee. Benjamim. Brooke. Vocês me ensinaram que um homem tem quer ter família.👪💑💕Brooke Durham foi marcada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram 2 || Justin Bieber
FanfictionDepois de alguma milhares de desavenças e enganos, finalmente Justin Bieber e Brooke Durham estão na mesma frequência. Tentando reconstruir a amizade e/ou qualquer sentimento que tenha sobrevivido a maré de desentedimentos. Continue acompanhando a i...