Era a nova música do Justin que tocava. 2u. Ele cantava junto com a música e fazia todos nós gargalharmos. Quase todos.
Hailey e Cameron tinham a lingua enfiada na garganta um do outro e os demais que ficaram até o fim da festa de Halloween de Kylie continuaram rindo dos alterados como Justin.
Madison ainda estava chateada com sua briguinha com Jack que tinha se negado a vir, eu ajudava Justin a cantar alto e Kylie me ajudava nisso. Na verdade, ela fazia a segunda voz.
— Ah meu Deus — Justin deu um berro exagerado e eu juro que achei que ele tinha levado um tiro.
— Puta merda, Justin — eu dei um salto.
— Eu preciso vomitar — ele levou a mão até o rosto coberto de maquiagem borrada de coringa que eu tinha feito mais cedo e me olhou com olhar implorador.
— Vem, babaca — peguei a mão dele e o puxei até o banheiro de baixo.
[...]
A porta do banheiro foi trancada com fúria e eu o olhei questionadora enquanto ele encarava a privada aberta prestes a lançar um foqquete de vômito.
— Abre essa merda — implorei.
— Nem morto, Alfredo e Jaden estão lá fora. Um video meu vomitando vai ser o que eles precisam pra me zoar pelo resto da vida. Deixa fechada, Brooke.
— Eu vou vomitar com você — choraminguei.
— Vai pra dentro do boxe e fecha a porta.
O obedeci.
Nada de vomito pelos cinco minutos seguintes.
— E o Jai? Tá aceitando bem o fim de vocês?
— Sim. Eu e ele estamos bem felizes com o pé em que paramos. Aquela nossa conversa do restaurante foi bem... esclarecedora.
A cena mais estranha de todas. Eu sentada em box fugindo do odor de um vômito inexistente e Justin Bieber escorado na parede de um banheiro com o rosto mais branco que papel.
— Porque não voltaram? Eu jurava que vocês voltariam.
— Acho que isso foi o ponto final da história, sabe? Eu não senti vontade de voltar com ele. Eu gostava dele e de estar com ele, mas eu gostei mais de curtir meu apartamento novo e todas as coisas boas que essas nova vida tá me promovendo do que ficar presa assim em alguém.
— Eu entendo — ele inguiou, mas nada de vômito. — E a Hailey e o Cameron?
— Vai dá certo, se continuar em segredo — eu ri.
Ele riu fraco comigo e levantou-se bambo, jogou água no rosto e foi até o box me tirar de lá.
[...]
— Queriam se pegar e usaram a desculpa do vômito para irem no banheiro? — Kendall berrou. E as quase trinta pessoas da sala nos encararam, meu rosto corou. Eu senti.
— Não preciso disso, Kenny!
E no momento seguinte, os lábios de Justin estavam no meus.
Cheios de saudade.
Suas mãos bricavam nos meus cabelos e me aproximavam mais de seu corpo, juntando partes estratégicas nossas.
E novamente eu subestimei o efeito do corpo, do beijo e do conjunto todo que Justin sempre causava em mim. Novamente, eu não me dei conta do quanto eu queria beija-lo até sentir sua lingua brincando na minha boca.
Eu não ia superar esse garoto.
Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram 2 || Justin Bieber
FanficDepois de alguma milhares de desavenças e enganos, finalmente Justin Bieber e Brooke Durham estão na mesma frequência. Tentando reconstruir a amizade e/ou qualquer sentimento que tenha sobrevivido a maré de desentedimentos. Continue acompanhando a i...