Prólogo

168 11 1
                                    

Lara

Uma semana antes...


-Rio de janeiro, quem solicitou nossa ajuda foi Rebeca Alysson, vou mandar o endereço por fax para sua varinha, e lembre-se Lara: gentileza e lealdade é o nosso lema.

- Obrigado senhora!

Eu saio de sua sala e caminho até o portal. Puxo minha varinha dá cintura e...
Ops!

Você deve estar se perguntando, portal? Varinha?
MISSÃO?

Bom deixa eu me apresentar, meu nome é Lara Peterson, tenho vinte e dois nos de idade. Meu trabalho basicamente está em auxiliar e ajudar noivos, debutantes, princesas e etc...
Mas não deixe se enganar pelos filmes, meu trabalho vai além de escolher roupas bonitas ou sapatinhos de cristais como mostra no conto de Cinderela.

O amor é complicado, e quando se trata de casamento, muitos noivos e noivas parecem estar confusos. Os mortais podem ser engraçados, eles se conhecem, passam anos juntos, planejam e no final com a mera menção da palavra casamento, piram.

Mas casamentos são minhas missões preferidas, eu conheço as noivas, me torno amiga temporária delas, as ajudo nos preparativos, tiro medos bobos e no final acabo sendo convidada para o casamento.

E então, vem o bolo, a os bolos, eu amo bolo de festa, tão perfeitos, grandes e deliciosos.

E para quem se perdeu até aqui, eu sou uma fada, mas não uma qualquer!

Eu sou uma fada madrinha.

Recapitulando.
Meu nome é Lara Perterson, tenho vinte e dois anos de idade, A Fada Madrinha é minha história, ela não é perfeita, nem de longe. Não é um conto para crianças, não mesmo. Mas é a minha história, cheia de defeitos, com uma pitada de humor e provavelmente você pode odia-la mais que ama-la , e eu não mudaria nada dela.

A Fada madrinha  Onde histórias criam vida. Descubra agora