Earphone?

181 22 23
                                    

    Era uma manhã chuvosa quando eu entrei naquele trem cheio de pessoas, ninguém descia, parecia que todos iam para o mesmo destino e cada vez ficava mais lotado.

    Naquele dia me lamentei por não ter tomado café, eu poderia jurar que desmaiaria a qualquer momento, não dormi bem também então simplesmente me dispus a sentar no chão gelado daquele trem onde centenas de pessoas pisavam todos os dias e apoiei a cabeça em um dos acentos quando algo me chamou a atenção, era um garoto, diferente de mim ele estava sentado em um dos bancos com o celular na mão, pelo jeito que mexia e o som alto que saía    -incomodando alguns dos passageiros que assim como eu só queriam dormir um pouco-  parecia estar jogando Magic Tiles, as melodias eram harmoniosas e seus dedos eram muito habilidosos, provavelmente fruto de horas jogando.

     Pareciamos ter quase a mesma idade, era um menino com uma aparência consideravelmente boa, mas porque tão escandaloso as 7 da manhã? Choraminguei baixinho, até que enfim uma velhinha que estava sentada um pouco afastada dele se pronunciou, provavelmente falando o que todos ali queriam mas não puseram-se a fazer:
Começou a questionar o barulho tão alto que saía do celular do garoto           -mesmo sentado provavelmente mais alto que eu-.    -Meu jovem... -a velhinha começava a falar-  se você tem fones de ouvido -apontou para as orelhas do rapaz-  por que esse barulho tão alto? Nao seria mais fácil colocá-los? O garoto assim então ignorou a velhinha, ainda concentrado no jogo.
     Uns minutos depois e a velhinha já havia desistido, quando finalmente chegou a estação dela, ela simplesmente se levantou, olhando com desgosto para o garoto que parecia estar disperso desse mundo e saiu. Aproveitei para sentar ao seu lado, já que nenhum dos outros passageiros queria ir ao lado de um companheiro de viagem tão barulhento.

     Dei um sorriso ao confirmar, era realmente Magic Tiles, ele realmente era bom no jogo, não sei quando foi, mas não percebi que já estava o encarando jogar a um bom tempo, e então aconteceu algo inesperado, ele sem desviar a atenção do jogo me perguntou: - Por que me observa a tanto tempo?
- Oh sinto muito, é que fiquei maravilhado com a forma com que você joga.
Ele pela primeira vez colocou seu olhar -sem expressão alguma- sobre mim, que corei violentamente. Tentei mudar de assunto: - A melodia que você escolheu é muito bonita, mas não acha que está um pouco alta para quem está com fones nos ouvidos? - Fui direto ao ponto.
-Ahn? - Ele olhou confuso para mim, parecia tão confuso quanto eu nesse momento, até parecer se lembrar de algo.
- A melodia está alta? Me desculpe - Ele pediu sorrindo fraco - Meu aparelho auditivo não funciona muito bem.

🌸

  Hey, Halo, ALÓOO

  É a primeira OneShot séria que escrevo, foi meio repentino mas espero que gostem, comentem o que acharam, por favor não desistam de mim.

ヽ(*⌒▽⌒*)ノ

Xoxo

Trem 🌸 ~'•HunHan•'~Onde histórias criam vida. Descubra agora