Ela andava do outro lado da rua. De mãos dadas com ele.
Ver a ruiva que um dia já foi minha com um idiota como ele doía. E muito.
Karin, minha ex, me traiu com um cara que eu nem sei o nome faz algum tempo.
Meses, na verdade.
Terminamos(óbvio), mas ainda dói muito. Mesmo.
-----//------
Fazia mais de sete anos que eu estava morando em Londres e já não falava mais com metade dos meus amigos de Konoha, incluindo ele.
Sasuke Uchiha.
O meu antigo rival. Por quem já fui apaixonada.
Nunca odiei ele, mas competíamos em tudo.
Tudo mesmo.
Eu tinha voltado para a pequena cidade turística onde nasci logo depois de terminar com o idiota do Sasori.
Ele era um inglês com quem eu estava noiva, até uma menina aparecer dizendo que estava grávida dele.
Pelo menos ele assumiu o filho.
Eu estava justamente pensando nisso, quando trombei com alguém na rua.
------//------
Estava pensando nos bons momentos que passei com a ruiva até o momento em que uma memória me atingiu como uma bala.
O dia da despedida da Haruno.
Nós éramos aminimigos no colégio, mas eu tinha uma paixão por ela.
Não tinha notícias dela fazia tempo.
Como sentia falta daquela baixinha.
Agora, provavelmente, ela riria da minha cara, faria uma piada comigo e, logo depois, ia me consolar, dizendo que a Karin era uma vaca e que eu era muito melhor que aquele ridículo.
Foi justamente por estar perdido nesses pensamentos, que trombei com alguém.
Segurei a mulher antes que ela caísse no chão por reflexo.
Mas foi aí que tudo mudou de figura.
— Haruno!?
Naquele instante qualquer dor, sentimento, pensamento ou lembrança sobre a Karin simplesmente sumiu.
Desapareceu.
------//------
— Haruno!?
Olhei para cima e vi um rosto que reconheci, mesmo estando tão diferente.
— Sasuke!? Meu Deus! Como você tá diferente!
Pulei no pescoço dele e ele me abraçou pela cintura.
— Senti sua falta. Muito. — ele me disse.
— Também senti a sua.
Ele me levou para caminhar e ficamos conversando sobre a vida.
Até que eu fiz a pergunta que mais queria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots SasuSaku (e outros shipps)
FanfictionSó um aglomerado de fics one shot SasuSaku, mas talvez eu coloque umas NaruHina ou Nejiten ou ShikaTema no meio. Hehe As histórias são minhas, mas os personagens não. Plágio é crime e não é nada legal.